Acompanhado de Lugano, Cuevas ressalta importância de partida - Gazeta Esportiva
Acompanhado de Lugano, Cuevas ressalta importância de partida

Acompanhado de Lugano, Cuevas ressalta importância de partida

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

02/03/2018 às 16:20 • Atualizado: 02/03/2018 às 16:45

São Paulo, SP

Cuevas (dir.) está nas semifinais do Aberto do Brasil (Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação)


Com a presença do ídolo são-paulino, Diego Lugano, o uruguaio Pablo Cuevas, que após a vitória para cima do argentino Leonardo Mayer garantiu vaga nas semifinais do Aberto do Brasil de tênis, mostrou-se satisfeito por sua atuação e destacou a importância do confronto desta sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera.

"Terminei ganhando uma partida importante para mim, passar para as semifinais aqui, sigo contente. Todo o tempo estava consciente de que essa partida era importante para mim, porque poderia sair classificado", explicou.

Logo no início do duelo, o tenista número 31 do mundo quebrou dois saques do rival e abriu importante vantagem de 4/0 no marcador do primeiro set. Perguntado sobre o fato, Cuevas afirmou que o próprio serviço foi determinante na disputa. "Creio que comecei muito bem, principalmente envolvendo o saque", contou.

Por fim, ao ser questionado sobre seu rival na próxima fase do Aberto do Brasil, que pode tanto ser o italiano Fabio Fognini, quanto o espanhol Guillermo García-López, Pablo Cuevas não manifestou preferência e disse que só pensará nas semifinais neste sábado, quando volta para a quadra de saibro do Ginásio do Ibirapuera.

"Quem vier para as semifinais vai fazer uma partida difícil. São dois jogadores diferentes. Agora vou desfrutar e amanhã (sábado) pensarei na partida", finalizou.




* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado