Rayssa Leal participará da Liga Esportiva NESCAU Imperatriz neste sábado - Gazeta Esportiva
Rayssa Leal participará da Liga Esportiva NESCAU Imperatriz neste sábado

Rayssa Leal participará da Liga Esportiva NESCAU Imperatriz neste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2023 às 18:59

São Paulo, SP

Aos 15 anos de idade, a skatista Rayssa Leal é campeã mundial e medalhista olímpica. Há nove anos dedicando sua vida ao skate, hoje ela é uma referência para meninas e meninos ao redor de todo o mundo. Agora, Rayssa será a anfitriã da etapa regional da Liga Esportiva NESCAU, que ocorre neste sábado, em Imperatriz (MA), sua cidade natal. As atividades, todas gratuitas, começam a partir das 9 horas (de Brasília), no Complexo Esportivo Barjonas Lobão (Fiqueninho).

Perguntada sobre o que a Rayssa pequenininha, que ainda andava de skate vestida de fadinha, acharia de participar da Liga Esportiva NESCAU, a skatista não titubeou ao responder.

"Ela ia gostar, com certeza. E acho que ia pegar o skate, sair remando pelo evento todo e ia estar muito feliz. Eu nunca imaginei que poderia trazer um evento como a Liga Esportiva NESCAU para Imperatriz e fico muito feliz com isso. Incentivar as crianças à prática de esportes, em especial o skate. É uma coisa que eu sempre falo que me deixa feliz e que eu quero continuar fazendo”, afirma Rayssa, que também é embaixadora da marca.

“Acho que dar o acesso às crianças e aos jovens para conhecer um esporte, vira o jogo. Se eu não tivesse visto um amigo do meu pai andando de skate, eu não teria me interessado e talvez nem estivesse aqui. Então, ser embaixadora de uma marca que faz isso, que leva o esporte para mais perto, é muito legal”, completa.



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por NESCAU (@nescau)




Conteúdo Patrocinado