Medalhistas do judô posam para fotos diante da prefeitura de Toronto - Gazeta Esportiva
Medalhistas do judô posam para fotos diante da prefeitura de Toronto

Medalhistas do judô posam para fotos diante da prefeitura de Toronto

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

15/07/2015 às 18:04 • Atualizado: 30/05/2017 às 15:24

São Paulo, SP


Os integrantes da equipe brasileira de judô passearam por Toronto nesta quarta-feira, um dia depois do final das competições da modalidade nos Jogos Pan-Americanos. Diante da prefeitura local, munidos de suas respectivas medalhas, os atletas posaram para fotos.


Com cinco ouros, duas pratas e seis bronzes, o Brasil liderou o quadro de medalhas do judô. Luciano Corrêa, David Moura, Érika Miranda, Tiago Camilo e Charles Chibana foram campeões, Mayra Aguiar e Felipe Kitadai ficaram no segundo posto e Maria Suelen Altheman, Nathalia Brigida, Rafaela Silva, Mariana Silva, Vitor Penalber e Maria Portela acabaram no terceiro lugar.


Em clima festivo, a equipe brasileira de judô posou para uma série de fotos na Nathan Phillips Square, em frente à prefeitura de Toronto. Os atletas, orgulhosos, exibiram suas medalhas pan-americanas, concederam entrevistas e atenderam fãs durante o passeio.


A equipe se despede de Toronto já nesta quarta-feira e chega ao Brasil no dia seguinte. O próximo compromisso da Seleção, sem os atletas que competiram no Pan, é o Grand Slam de Tyumen, já neste final de semana. Ketleyn Quadros e Leandro Guilheiro, ambos medalhistas olímpicos, estão confirmados no evento russo.

Judocas Brasileiras e técnica Rosicleia Campos posam com medalhas dos Jogos na Nathan Phillips Square
Judocas Brasileiras e técnica Rosicleia Campos posam com medalhas dos Jogos na Nathan Phillips Square - Credito: William Lucas/Inovafoto

Conteúdo Patrocinado