Magno Nazaret conquista a prata no ciclismo estrada do Pan-Americano - Gazeta Esportiva
Magno Nazaret conquista a prata no ciclismo estrada do Pan-Americano

Magno Nazaret conquista a prata no ciclismo estrada do Pan-Americano

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2019 às 20:25

São Paulo, SP

Na tarde desta quarta-feira, o Brasil conquistou sua 23ª medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Magno Nazaret ficou pouco menos de dois minutos atrás de Daniel Martinez Poveda, medalha de ouro na prova contrarrelógio do ciclismo estrada.

Magno estreou no Pan-Americano com medalha (Foto: Divulgação/Time Brasil)


“A prova de contrarrelógio individual sempre é dura porque o atleta tem que largar forte e terminar mais forte ainda. É difícil manter a concentração com o coração batendo 200 vezes por minuto. É uma prova que exige muito da concentração do atleta. Mas o contrarrelógio é minha especialidade”, explicou o atleta com a segunda melhor marca no Circuito San Miguel.

Aos 33 anos, Magno é bicampeão do 'Tour do Brasil' e fez parte da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Depois de não se classificar para o último Pan e também Olimpíadas, o ciclista brasileiro está satisfeito com o resultado. “É uma sensação muito boa, de dever cumprido e satisfação imensa de estar representando o Brasil. Estou muito feliz de conseguir essa medalha de prata na minha estreia em Jogos Pan-Americanos”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado