Magno Nazaret conquista a prata no ciclismo estrada do Pan-Americano

São Paulo, SP

07-08-2019 20:25:36

Na tarde desta quarta-feira, o Brasil conquistou sua 23ª medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Magno Nazaret ficou pouco menos de dois minutos atrás de Daniel Martinez Poveda, medalha de ouro na prova contrarrelógio do ciclismo estrada.

“A prova de contrarrelógio individual sempre é dura porque o atleta tem que largar forte e terminar mais forte ainda. É difícil manter a concentração com o coração batendo 200 vezes por minuto. É uma prova que exige muito da concentração do atleta. Mas o contrarrelógio é minha especialidade”, explicou o atleta com a segunda melhor marca no Circuito San Miguel.

Aos 33 anos, Magno é bicampeão do 'Tour do Brasil' e fez parte da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Depois de não se classificar para o último Pan e também Olimpíadas, o ciclista brasileiro está satisfeito com o resultado. “É uma sensação muito boa, de dever cumprido e satisfação imensa de estar representando o Brasil. Estou muito feliz de conseguir essa medalha de prata na minha estreia em Jogos Pan-Americanos”, finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário