Cé e Menezes perdem para colombianos nas duplas mistas - Gazeta Esportiva
Cé e Menezes perdem para colombianos nas duplas mistas

Cé e Menezes perdem para colombianos nas duplas mistas

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

13/07/2015 às 23:28

São Paulo, SP


Nesta segunda-feira, depois da derrota de Paula Gonçalves na chave simples feminina, o Brasil amargou mais uma eliminação no tênis nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Nas quartas de final de duplas mistas, Gabriela Cé e João Menezes perderam por 2 sets a 0 para Mariana Duque e Eduardo Struvay, da Colômbia, em apenas 44 minutos de jogo, em um duplo 6/2.


Nas semifinais, a dupla colombiana medirá forças com os canadenses Philip Bester e Gabriela Dabrowsky, que nesta segunda aplicaram 2 sets a 0 nos chilenos Andrea Benvenuto e Hans Castillo. No outro lado da chave, a dupla argentina Guido Andreozzi/Maria Irigoyen disputará a vaga na final contra Veronica Cepede/Diego Galeano, do Paraguai.


Com a eliminação de Cé/Menezes, a única esperança de medalha para o Brasil no tênis em Toronto fica nas duplas femininas. Paula Gonçalves e Bia Haddad Maia ainda estão vivas na competição, e conhecem suas adversárias na fase semifinal nesta terça-feira, quando Fernanda Brito/Daniela Seguel, do Chile, entram em quadra contra as mexicanas Victoria Rodriguez e Marcela Zacarias.

Conteúdo Patrocinado