Carol Horta e Ângela vencem com tranquilidade em estreia do Pan de Lima - Gazeta Esportiva
Carol Horta e Ângela vencem com tranquilidade em estreia do Pan de Lima

Carol Horta e Ângela vencem com tranquilidade em estreia do Pan de Lima

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2019 às 15:08 • Atualizado: 24/07/2019 às 16:05

São Paulo, SP

Carol Horta e Ângela representam o Brasil no vôlei de praia feminino, no Pan de Lima (Foto: Alexandre Loureiro/COB)


Jogo tranquilo para a estreia de Carol Horta e Ângela, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, pelo vôlei de praia feminino. Sem dificuldades do início ao fim da partida, as brasileiras venceram por 2 sets a 0 (parciais de 21/8 e 21/7), a dupla Melanie Valenciana e Mannika Charles, de Ilhas Virgens.

As dupla do Brasil atropelou desde o começo do primeiro set. Sem dar chances para as adversárias, Carol Horta e Ângela abriram impressionantes 10 a 0 no placar. A partir de então, foi só controlar a jogo e fechar em 21 a 8, em apenas 11 minutos.

Apesar de um início mais equilibrado no segundo set, a diferença técnica das brasileiras se fez presente novamente e a vantagem no placar voltou a ser alta. Com as caribenhas mostrando dificuldade na recepção, Carol Horta e Ângela fecharam o set em 21 a 7, e conquistaram a vitória tranquila.

A dupla brasileira volta à quadra já nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra María Rivas e Maria Mardones, do Chile. Carol Horta e Ângela estão no Grupo C da competição, que além das chilenas e da dupla de Ilha Virgens, conta com o time do México.

Conteúdo Patrocinado