Brasil supera a Argentina e vai às semifinais do tênis no Pan - Gazeta Esportiva
Brasil supera a Argentina e vai às semifinais do tênis no Pan

Brasil supera a Argentina e vai às semifinais do tênis no Pan

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2019 às 08:58

São Paulo, SP

Luisa Stefani e Carol Meligeni vão em busca da medalha (Foto: Divulgação)


O Brasil garantiu presença nas semifinais de duplas do tênis e vai brigar por uma medalha nos Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru. Luisa Stefani e Carol Alves Meligeni derrotaram as argentinas Catalina Pella e Nadia Podoroska por um duplo 6/2 em 59 minutos e seguem no torneio.

Elas vão brigar por vaga na final e o direito à disputa pela medalha de ouro nesta sexta-feira, quando enfrentam as paraguaias Montserrat Gonzalez e Veronica Cepede às 15h40 (de Brasília).

"Muito boa partida na dupla, sempre divertido e bom jogar com ela, tem alto astral. Agora é semi, brigar por final, conhecemos as paraguaias, são simplistas, mas muito boas jogadoras. Vamos focar no nosso", disse Stefani.

Na dupla mista com João Menezes, Stefani foi derrotada pelos peruanos Anastasia Iamachkine e Sergio Galdos por 7/5 e 6/4, e deu adeus à competição, assim como Thiago Wild na chave de simples, onde o brasileiro caiu na terceira rodada para o argentino Guido Andreozzi por duplo 6/2.

No torneio de duplas do masculino, Wild e João Menezes pararam nos peruanos Pedro Galdos e Juan Varilla por 6/2 e 6/4 e também estão fora. O segundo tenista, porém, segue vivo no simples e pode ir às semifinais caso bata o chileno Nicolás Jarry.

Conteúdo Patrocinado