Ver futebol grátis no celular é mais simples do que você imagina! - Gazeta Esportiva
Ver futebol grátis no celular é mais simples do que você imagina!

Ver futebol grátis no celular é mais simples do que você imagina!

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2020 às 12:45 • Atualizado: 26/10/2021 às 15:48

São Paulo, SP

Foto: jovannig - Depositphotos


A paixão nacional pode estar mais perto do que você pensa. Bem aí no seu bolso! Ver futebol grátis no celular é fácil, ainda mais com as ferramentas certas pra te ajudar nessa busca.

Inúmeras situações podem te fazer querer deixar a tela grande de lado pra acompanhar seu jogo no seu Android ou iOS.

Seja pela TV já estar ocupada ou mesmo por estar fora de casa, no trânsito ou em qualquer outro lugar que não te permita aproveitar ao máximo o momento.

O importante é não perder nem um segundo daquela partida, não é mesmo?

Pra isso, hoje em dia existem diversos sites e Apps que podem te dar uma ajuda. E o melhor: muitos deles são grátis!

Nada melhor do que curtir seu jogo de futebol em qualquer lugar e estar fazendo isso de forma gratuita, não é?

Então eu posso assistir futebol de graça?

Sim, você pode!

Hoje em dia existem inúmeros apps e sites com essa proposta, justamente pra garantir que você tenha em mãos tudo o que precisa.

Enquanto antigamente – não há muito tempo atrás – precisávamos gastar uma boa quantia para ter aquela assinatura cara e não perder nada, hoje é tudo mais simples.

Alguns apps você encontra diretamente na Play Store ou App Store, dependendo do seu smartfone. Outros são sites, em que você acessa diretamente pelo seu navegador.

Um App muito bem avaliado e gratuito é o MAX Futebol ao vivo. Com ele você pode assistir partidas não só nacionais, mas de vários países e que você pode acompanhar com qualidade.

O App garante uma fluidez muito bacana nas suas transmissões e poucos travamentos, o que ajuda a ter uma experiência agradável.

O próprio Youtube também transmite alguns jogos de futebol grátis.

A plataforma tem disponibilizado partidas para assistir ao vivo, no próprio canal oficial dos times.

Pode ser uma opção interessante para acompanhar não só os jogos, mas também a cobertura das partidas e campeonatos que acontecem gratuitamente em canais no YouTube como o Esporte Interativo , por exemplo.

O Globoplay também fornece a transmissão de alguns jogos de futebol de forma gratuita, bastando ir até a opção “Agora na Globo”.

Essa opção é muito interessante caso você esteja sem televisão na hora h ou fora de casa e não deseja perder nada.

E também você pode acompanhar os principais jogos de futebol ao vivo diretamente aqui do Gazeta Esportiva.

E se eu quiser pagar para assistir com maior qualidade?

As opções nesse caso são maiores e isso é óbvio.

Existem diversos Apps e sites de streaming que cobram pelos seus serviços e entregam uma qualidade e variedade maior de jogos.

O próprio Globoplay é pago, portanto, caso deseje fazer uma assinatura mensal ou anual, saiba que terá uma gama maior de opções para ver onde quiser.

Existem outros sites de streaming de esportes e futebol, como por exemplo o DAZN que traz uma variedade maior de esportes – não apenas o futebol – e também é feito por meio de assinaturas.

Vale lembrar que, mesmo pagos, muitos desses sites que oferecem serviços de streaming, costumam oferecer períodos gratuitos para teste.

Dessa forma você conhece o App ou site primeiro e aproveita uns dias grátis antes de decidir se vale a pena ou não efetuar a assinatura.

Você pode assistir suas partidas quando quiser

Eu particularmente gosto de ter uma opção para poder salvar os jogos e ver novamente mais tarde.

Não sei você, mas eu também faço questão de ter aquela partida incrível salva no meu computador ou celular e poder rever quando quiser.

Isso também é útil caso você não possa efetivamente estar prestando atenção total no jogo, mas mesmo assim não quer perder nada.

A grande vantagem de fazer tudo hoje em dia de forma digital, é que esse tipo de coisa é muito mais facilitada e temos meios de gravar até mesmo o que se passa em nosso celular.

Com o celular transmitindo sua partida do dia, você consegue tanto espelhar a sua tela em seu PC ou mesmo fazer essa gravação para assistir novamente.

Um programa que costumamos usar muito pra essa tarefa é o DR.Fone.

Ele tem uma função exclusiva pra esse trabalho, e pode registrar o que estiver passando na telinha, com áudio e vídeo de qualidade.

Além disso, caso você queira simplesmente espelhar a partida para uma outra tela – supondo que esteja usando um app gratuito no telefone, mas deseja ver futebol na tela maior do seu PC – o DR. Fone também dá conta.

Depois de gravar suas partidas e manter sua biblioteca atualizada, você também pode facilmente fazer a transferência desses arquivos para outro aparelho Android ou IOS, fazer backup de tudo ou mesmo gerenciar e excluir os arquivos de partidas que não deseja mais, de forma fácil.

E como você está pensando em transformar seu telefone numa central de esportes, é importante estar atento e gerenciar seus jogos guardados e arquivos e tabelas de campeonatos com a segurança de que nada irá se perder.

Ter à mão um programa como o Dr.Fone te ajuda a gerenciar seus aplicativos de streaming de futebol pode te ajudar imensamente.

E isso serve tanto para gerenciar seus logins e senhas dos Apps, quanto para transferir tudo automaticamente para um novo celular quando for a hora.

Eu gosto de ter a mão uma ferramenta que me permita fazer uma restauração do meu aparelho caso precise, já que uso o celular pra tudo.

A restauração é importante para que você não sofra uma perda nos seus arquivos e fotos de partidas importantes que foi ou mesmo que gravou.

Assim você tem tudo sempre seguro e não perde nenhum registro importante dos seus jogos favoritos, mesmo que o pior aconteça!

O streaming de esportes é o futuro

O streaming no geral já é algo presente em nossas vidas diariamente, seja nos filmes e séries, seja no futebol e nos esportes.

E se você, assim como eu, gosta de ter tudo à mão e mergulhar no futebol a todo o momento, os apps apresentados são pra você!

Escolha o que se encaixa mais no seu dia a dia aproveite ao máximo todas as emoções do futebol, à um clique e na palma da sua mão!

Conteúdo Patrocinado