TV Gazeta reúne protagonistas de 2019 para 16º Troféu Mesa Redonda

São Paulo , SP
10/12/2019 08:00:59 — 10/12/2019 10:34:22

Em: Institucional
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Os protagonistas da temporada de 2019 do futebol brasileiro estarão reunidos na sede da TV Gazeta durante a tarde desta terça-feira para a gravação do já tradicional Troféu Mesa Redonda, a maior premiação da TV aberta nacional. O programa, apresentado por Michelle Giannella e Flavio Prado, será exibido na noite de domingo.

Em sua 16ª edição, o Troféu Mesa Redonda premiará o time ideal, o melhor treinador, o craque da temporada e a revelação. Entre os homenageados especiais, estão o técnico Vanderlei Luxemburgo, os tetracampeões mundiais de 1994 e o time feminino do Corinthians.

Criado em 2004, o Troféu Mesa Redonda leva o nome do mais tradicional programa esportivo da televisão brasileira. O evento já recebeu alguns dos principais astros do futebol brasileiro e mundial, como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Adriano, Zé Roberto, Luiz Felipe Scolari e Zagallo, além da Rainha Marta.

O então presidente Luiz Inácio Lula da Silva já participou do Troféu Mesa Redonda. Assim como os argentinos Carlos Tevez, Carlos Bianchi e Roman Riquelme. Dos ícones olímpicos, vieram Bernardinho, José Roberto Guimarães, Éder Jofre, Maurren Maggi e Oscar Schmidt.

A 16ª edição do Troféu Mesa Redonda contará com uma apresentação musical do Grupo Pixote, mantendo a tradição do evento que já contou com Péricles, Arlindo Cruz, Reinaldo e Toquinho. O site Gazeta Esportiva fará a cobertura em tempo real da gravação.