Transplante capilar: conheça os jogadores de futebol que aderiram à técnica! - Gazeta Esportiva
Transplante capilar: conheça os jogadores de futebol que aderiram à técnica!

Transplante capilar: conheça os jogadores de futebol que aderiram à técnica!

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2023 às 09:59 • Atualizado: 29/03/2023 às 10:03

São Paulo, SP

Nos dias de hoje, tem sido comum ver homens – e mulheres também – aderirem ao chamado “transplante capilar”. Uma técnica que promete devolver os fios de maneira natural e, muitas vezes, imperceptível.

Nesse artigo conheceremos um pouco mais do método, especialmente o transplante capilar na Turquia, que vem se destacando no cenário mundial e ganhado jogadores de futebol renomados como adeptos.



Nomes do futebol que aderiram ao implante dos fios

Com a popularidade em alta, o transplante capilar também ganhou espaço no cenário esportivo, especialmente no futebol.

Entre os nomes famosos do futebol que aderiram ao transplante capilar estão o jogador Edmundo (ex Vasco, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Santos), Everton Ribeiro (Flamengo) Geuvânio Santos (Ituano), o goleiro Fernando Prass (ex Grêmio, Coritiba, Vasco, Palmeiras e Ceará), Helinho (Bragantino) e Cafu (ex Seleção Brasileira).

Saindo dos gramados e entrando no futebol de salão, não podemos deixar de lembrar do grande nome do esporte brasileiro, o ex-jogador Falcão. Falcão declarou publicamente em suas redes sociais que aderiu ao procedimento capilar, chegando inclusive a dividir com seus seguidores os benefícios da técnica e sua satisfação com a realização do transplante, pondo fim ao seu até então desconforto.

Embora alguns declarem publicamente que realizaram a técnica, outros não assumem que a fizeram. Contudo, em tempo de internet ninguém passa despercebido e as novas imagens dos ídolos exibindo uma nova e vasta cabeleira logo caem na rede.

A técnica Sapphire FUE Transplantation e a Smile Hair Clinic – a união perfeita para seu transplante capilar

De início, merece destaque a Sapphire FUE Transplantation que consiste basicamente em extrair pelos saudáveis ou folículos capilares bons de alguma parte do corpo e implantá-los na região da cabeça que se deseja preencher. A técnica fez com que a Turquia se tornasse referência no assunto, com clínicas especializadas que atendem a três componentes críticos: estética, conforto do paciente transformação total do paciente a longo prazo.

Os transplantes turcos ficaram tão populares, que já se pode comprar até os chamados “pacotes com tudo incluído”, os quais incluem traslados do aeroporto para o hotel e do hotel para a clínica, medicamentos necessários antes, durante e após a cirurgia, hospedagem em hotel 4 ou 5 estrelas, um tradutor que fale sua língua materna e até serviços de assistência pós-venda online gratuitos.

A conhecida Smile Hair Clinic - realocada no distrito financeiro de East Istanbul - realiza os mais altos padrões em operações de transplante capilar do mundo, utilizando a técnica Sapphire FUE Transplantation como padrão obrigatório em todas as operações realizadas. Isso significa que o paciente recebe a atenção da equipe médica de perto em todos os estágios do procedimento. É realmente um sucesso!

Além de tudo isso, realizar o transplante capilar na Turquia tem mais uma grande vantagem: os valores. Uma cirurgia usando a já mencionada técnica Sapphire FUE Transplantation em Istambul pode chegar a custar até um décimo daquilo que se costuma pagar em lugares como Estados Unidos e alguns países da Europa. Aos brasileiros interessados, vale lembrar que não é necessário visto para entrar na Turquia.

*Conteúdo de marca

Conteúdo Patrocinado