Torneio feminino sub-14 do Play FC está nas quartas de final - Gazeta Esportiva
Torneio feminino sub-14 do Play FC está nas quartas de final

Torneio feminino sub-14 do Play FC está nas quartas de final

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2018 às 20:05

São Paulo, SP

Oito equipes seguem vivas na briga pelo título do feminino sub 14 no Play FC 2018. Os jogos das quartas de final, que acontecem no próximo fim de semana, prometem equilíbrio, o que já foi visto na primeira fase.

A melhor campanha da competição é do CEU Água Azul (Foto: Wesley Diego/Divulgação)


A melhor campanha é do CEU Água Azul, que venceu os três jogos que disputou, marcando 12 gols e não sofrendo nenhum. A equipe enfrenta o Colégio Integrado Global Objetivo, num duelo que já aconteceu na primeira fase, onde o CEU Água Azul levou a melhor.

Outras quatro equipes chegam nas quartas de forma invicta. E.E. João Solimeo, EMEF Daisy Amadio Fujiwara, Colégio Santa Cruz e Colégio Bandeirantes não perderam sequer um jogo na primeira fase. Empataram apenas uma vez.

Colégio Santa Cruz e Daisy Amadio Fujiwara se enfrentam e só um dos dois sobreviverá na competição. Além da invencibilidade, as equipes têm outras coisas em comum. O número de gols marcados e sofridos é o mesmo.

O E.E. João Solimeo, da artilheira Ana Julia Rocha (6 gols), enfrenta o Colégio Saint Germain. O Bandeirantes encara o CEU Meninos/Real Vaspro.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Conteúdo Patrocinado