Time de Damião enfrenta Chelsea no J. League World Challenge - Gazeta Esportiva
Time de Damião enfrenta Chelsea no J. League World Challenge

Time de Damião enfrenta Chelsea no J. League World Challenge

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2019 às 22:56 • Atualizado: 19/07/2019 às 17:10

São Paulo, SP

Assista aqui AGORA!

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, mostrará com exclusividade nesta sexta-feira (19), a partir das 7h, o confronto entre Chelsea e Kawasaki Frontale, time japonês que conta com o atacante brasileiro Leandro Damião, pela Meiji Yasuda J. League World Challenge. O confronto coloca frente a frente o atual campeão japonês contra um desafiante internacional. A bola rola no Nissan Stadium, em Yokohama.

O jogo será o primeiro da história da equipe inglesa contra um adversário japonês, além de marcar o início do trabalho de Frank Lampard, ex-jogador e ídolo do Chelsea, no comando do time de Stamford Bridge.

(Foto: Kawasaki Frontale/Divulgação)


A partida também deverá marcar a estreia do norte-americano Christian Pulicic na equipe inglesa. O meia foi comprado junto ao Borussia Dortmund no início do ano por 64 milhões de euros (cerca de R$ 268 milhões na cotação atual).

"Eles foram campeões da liga deles, um time que tem energia, velocidade e também qualidade, e eles nos darão o tipo de desafio que precisamos", disse Lampard ao site do Chelsea. "Vai ser uma ótima e competitiva partida contra um time muito bom e uma parte importante da nossa pré-temporada. É um prazer estar aqui e nós estamos ansiosos para o jogo", completou.

Lampard começa trajetória como treinador do Chelsea (Foto: Divulgação/Chelsea)


Programação da semana (Sexta a domingo – 19 a 21/07)

A grade de programação do DAZN também traz a final da Copa Africana de Nações, nesta sexta-feira (19), a partir das 16h, entre Senegal e Argélia no Cairo. A grande final marcará o encontro de alguns dos mais badalados craques do futebol mundial o que deve atrair a atenção dos fãs ao redor do mundo.

De um lado, o astro do Liverpool Sadio Mané aparece como a grande atração de Senegal comandada pelo técnico Aliou Cissé. Ambos têm a missão de tentar o primeiro título da competição para o país. Do outro, a estrela do Manchester City Riyad Mahrez comandará a Argélia na briga pelo bicampeonato. A seleção argelina já levantou o caneco em 1990.

O serviço de streaming mostra alguns amistosos de pré-temporada como parte da preparação de alguns clubes europeus tradicionais como o Bayer Leverkusen e o Weder Bremen, além de partidas válidas pela Série C do campeonato Brasileiro, J. League World Challenge e Major Soccer League.

Está semana a plataforma completa a programação com a Formula Indy e muito tênis, incluindo jogos do Aberto de Bucareste da WTA e do Aberto da Suécia pelo masculino.

Confira a programação completa abaixo:


Sexta, 19/07
Kawasaki Frontale x Chelsea – 7h – J. League World Challenge
Senegal x Argélia – 16h – Copa Africana de Nações (FINAL)
Ypiranga x Remo – 20h – Série C
LA Galaxy x LAFC – 23h – MLS

Sábado, 20/07
Swedish Open Men Single Dia 6 – 8h - Lagardere
Bucharest Open Dia 6 – 9h – WTA
Werder Bremen x FC Köln – 11h30 – Amistoso
Bayer Leverskusen x Eibar – 13h30 – Amistoso
Hall of Fame Tennis Championships Men Single Dia 6 – 14h
Boa x Juventude – 19h15 – Série C
Iowa Corn 300 – 20h – Fórmula Indy

Domingo, 21/07
Swedish Open Men Single Dia 7 – 9h - Lagardere
Bucharest Open Dia 7 – 11h – WTA
Hall of Fame Tennis Championships Men Single Dia 7 – 15h
Atlanta United x D.C. United – 17h – MLS
Náutico x Treze – 18h – Série C

Facebook/Youtube

Sábado, 20/07
Botafogo-PB x ABC – 17h – Série C

Conteúdo Patrocinado