Super sábado de Série C, NBB e Premier League agitam a semana do DAZN
São Paulo, SP
03-12-2020 14:12:09
Fase decisiva da Série C, jogos importantes pelo NBB e clássicos da Premier League são as atrações da semana no DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, ao longo dos próximos dias. Confira abaixo a programação:
VIDEO – SÉRIE C: Gols de Manaus 0 x 2 Remo
Série C
A bola voltará a rolar no “Super Sábado” com cobertura completa do DAZN, que fará a transmissão de absolutamente todos os jogos dessa reta final. Nessa fase, os times foram divididos em dois grandes grupos que se enfrentarão entre si. O quadrangular decisivo vai definir os quatro times que disputarão as semis. O DAZN transmitirá lives em suas redes sociais comentando todos os lances e jogadas da partida.
VIDEO – SÉRIE C: Gol de Paysandu 1 x 0 Botafogo-PB
NBB
Nas quadras, o Nosso Basquete Brasil em sua quarta rodada terá jogos importantes para quem pretende se firmar no topo da tabela. Nesta quarta-feira (2), Cearense x Caxias do Sul se encaram às 17h30. No mesmo dia haverá também o confronto entre Minas x Lobos Brasília às 20h30.
Os jogos retornam na quinta-feira (3) com jogo do líder Flamengo x Pinheiros às 17h30. Outro clássico ficará por conta de São Paulo x Campo Mourão, às 20h30. O tricolor busca uma sequência consistente de vitórias para embalar na competição.
Na sexta-feira (4), para finalizar a semana, Paulistano x Mogi das Cruzes rodam a laranjinha às 18h. Completando a rodada, Cerrado Basquete x Cearense se enfrentam às 20h30.
PREMIER LEAGUE
O melhor do futebol europeu será transmitido pelo DAZN no sábado (5). O Chelsea enfrentará o Leeds United às 17h em partida que contará com a juventude de Frank Lampard liderando os Blues contra a experiência de Marcelo Bielsa e o seu Leeds recém promovido à primeira divisão do campeonato inglês. Enquanto o técnico da equipe de Londres luta pelo topo da tabela, Bielsa estacionou no meio da tabela.
VIDEO – PAYSANDU: Micael celebra classificação para a próxima fase da Série C e vê com bons olhos o RE-PA na ultima rodada: “clássico todo mundo quer ganhar”
AGENDA DAZN
Quinta, 03/12
- Pinheiros x Flamengo – 17h30 – NBB
- São Paulo x Campo Mourão – 20h30 – NBB
Sexta, 04/12
- Paulistano x Mogi das Cruzes – 18h – NBB
- Cerrado Basquete x Cearense – 20h30 – NBB
Sábado, 05/12
- Pato x São Paulo – 12h – NBB
- Galatasaray x Hatayspor – 13h – Süper Lig
- Apertura - Semi-finals – 14h – Liga MX
- Vila Nova x Jacuipense – 17h – Série C
- Santa Cruz x Ferroviário – 17h – Série C
- Remo x Paysandu – 17h – Série C
- Imperatriz x Manaus – 17h – Série C (+Transmissão na TV aberta via BAND)
- Chelsea x Leeds United – 17h – EPL
- Volta Redonda x Londrina – 19h – Série C
- Criciúma x Brusque – 19h – Série C
- Bauru x Corinthians – 19h – NBB
Domingo, 06/12
- TBC x TBC – 21h – MLS
Conteúdo exclusivo produzido pelo DAZN para a Série C, disponível on demand na plataforma:
Amor Sem Divisão: o programa exalta a relação especial entre o torcedor e o seu clube. Os vídeos estão disponíveis na plataforma e as versões em áudio podem ser encontradas no Spotify e em todos os principais tocadores. O último episódio fala sobre a disputa emocionante pela classificação nas últimas rodadas da primeira fase.
Eu, Capitão: Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, conduz o programa onde entrevista companheiros de profissão. O mais recente episódio foi um pouco diferente: Danny foi diagnosticado com Covid-19 e, por isso, teve uma semana de torcedor acompanhando o Santa pelo DAZN. Ele bateu um papo com Dudu Monsanto, que contou como é narrar a Cêzinha.
Deixe seu comentário