Saiba quais são os favoritos a ganhar a MLB World Series 2021 - Gazeta Esportiva
Saiba quais são os favoritos a ganhar a MLB World Series 2021

Saiba quais são os favoritos a ganhar a MLB World Series 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2021 às 17:12

São Paulo, SP

O último campeão da World Series, Los Angeles Dodgers, é a equipe destaque na MLB nesta temporada

Imagem: MLB.com


A competição dos melhores times de beisebol da Liga Nacional contra os mais fortes da Liga Americana está de volta. O Los Angeles Dodgers parece prestes a repetir o legado do ano passado, por outro lado o San Diego Padres tem novos talentos nesta temporada, podendo fazer a diferença. Há também os que esperam por mais um ano positivo para o St Louis Cardinals e o New York Yankees, ou seja, até o final de outubro, a Grande Liga de Beisebol de 2021 promete ser bastante competitiva.

Os sites de apostas já começaram a receber as primeiras previsões de quem será o grande vencedor da competição, e separamos alguns destaques que devem ser levados em consideração para saber quem será o campeão da MLB este ano.

Destaques da competição

New York Yankees

Das equipes que tem forte potencial, o New York Yankees é o único que não conquistou nenhum título e por isso, o time da Divisão Central, Chicago White Sox, é visto como sua grande ameaça. Por outro lado, não vão entrar nesta lista de destaques, pois é uma equipe muito instável, com arremessadores fracos.

Los Angeles Dodgers

Como último campeão da Liga Nacional (NL), derrotando o grande Tampa Bay Rays, o Los Angeles foi bom de uma maneira incontestável. Para o Dodgers ganhar a MLB em 2021 vai depender de uma temporada regular, pois ganhar a World Series duas vezes seguidas dá trabalho.

San Diego Padres

San Diego está na pequena lista de clubes que podem realmente ganhar o campeonato este ano. Eles estão a todo vapor com contratações muito boas, o que deve fazer dessa MLB uma das competições mais emocionantes da história do beisebol. O time dos Los Padres agora conta com 14 arremessadores, dois apanhadores, cinco internos em campo, três defensores externos e dois jogadores extras que provavelmente jogarão em várias posições para o time enquanto procuram derrubar o Los Angeles Dodgers.

St Louis Cardinals

St. Louis está preparado para a MLB. Eles recentemente contrataram Nolan Arenado e, talvez ainda mais importante, trouxeram de volta Yadier Molina e Adam Wainwright, sendo uma equipe que deu dificuldade para Los Padres na rodada do Wild Card. O ponto forte do time tem nome: Dylan Carlson, ele promete ser o grande jogador do campeonato.

Equipes competitivas

Tampa Bay Rays

Apesar de dois desfalques significativos de Blake Snell e Charlie Morton, Michael Wacha e Chris Arch foram contratados, o que faz os sulistas voltarem a ser uma equipe regular. É um desses times que a sorte se une a competência, o que os permite sonhar com uma grande temporada.

Oakland Athletics

Com Matt Chapman, Stephen Piscotty, Matt Olson, o Oakland Athletics tem uma base consistente. O bullpen também acrescenta na equipe, já que a rotação de outros nomes chaves prejudica o time. A defesa é o seu ponto forte e muitas vezes ganham jogos literalmente só por conta dela. O ponto forte da equipe é Matt Chapman, que na terceira base, consegue fazer o que a equipe toda precisa, foco.

Vão ter que esperar a MLB 2022

Minnesota Twins

O ataque conta com Miguel Sanó, Nelson Cruz, Josh Donaldson, Max Kepler e Byron Buxton, que é o ponto mais forte da equipe. Mas, a saída de Schoemaker e outros jogadores que foram trocados acabaram diminuindo a sua competitividade na MLB.

Seattle Mariners e Kansas City Royals

A expectativa dos dois na World Series é parecida: seguir em um processo de evolução gradual para se tornarem competitivos nas próximas MLBs. Apesar de terem dado sinais de melhora após algumas campanhas terríveis, como a do ano passado, ainda não têm força para serem competitivos este ano.

Pittsburgh Pirates

A cidade de Pittsburgh merece uma equipe melhor no PNC Park, o time atual não está correspondendo às expectativas. Começaram um intenso processo de reconstrução desde o final de 2019, mas ainda são fortes candidatos a pior campanha de toda a MLB.

Conteúdo Patrocinado