Saiba onde assistir à partida entre Corinthians e Deportivo Lara-VEN - Gazeta Esportiva
Saiba onde assistir à partida entre Corinthians e Deportivo Lara-VEN

Saiba onde assistir à partida entre Corinthians e Deportivo Lara-VEN

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2019 às 15:48 • Atualizado: 23/05/2019 às 16:03

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena de Itaquera, o Corinthians retoma sua caminhada na Copa Sul-Americana medindo forças com o Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda fase da competição. A partida, porém, não terá transmissão na TV, nem em canais abertos quanto fechados. Dessa forma, o torcedor Alvinegro terá de acompanhar o time comandado por Fábio Carille pela DAZN, serviço de streaming online.

Na atual temporada, apenas a DAZN conta com os direitos de transmissão da competição sul-americana, que além de Corinthians conta com Botafogo, Fluminense e Atlético Mineiro entre os brasileiros. Depois do primeiro mês gratuito, o serviço de streaming custará R$ 37,90 por mês e pode ser cancelado antes da primeira cobrança. Você pode se cadastrar neste link.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press


Depois do jogo desta quinta-feira, o Corinthians se volta para o Majestoso do próximo domingo contra o São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), novamente na Arena de Itaquera. Com oito pontos, o time comandado por Fábio Carille ocupa o oitavo lugar, com cinco pontos a menos que o líder e arquirrival Palmeiras.

Passado o clássico, o Alvinegro volta suas atenções novamente para a Copa Sul-Americana. Isso porque, na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), acontece o duelo de volta frente ao Deportivo Lara, na Venezuela. O time classificado terá pela frente, na terceira fase, o vencedor do embate entre Cerro, do Uruguai, e o também uruguaio Montevideo Wanderers.

Conteúdo Patrocinado