Saiba onde assistir à MLS, a Liga Norte-Americana de futebol - Gazeta Esportiva
Saiba onde assistir à MLS, a Liga Norte-Americana de futebol

Saiba onde assistir à MLS, a Liga Norte-Americana de futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2019 às 14:01

São Paulo, SP

Ibrahimovic joga pelo LA Galaxy (Foto: AFP)


O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, adquiriu os direitos da Major League Soccer (MLS) para transmitir a Liga Norte-Americana de futebol por quatro temporadas. Muitas das partidas exibidas no Brasil serão exclusivas da plataforma.

Na noite desta sexta-feira, o DAZN Brasil dá início às transmissões da MLS em português com os embates entre Orlando City e LA Galaxy, às 20h (de Brasília), e Real Salt Lake e Atlanta United, às 22h. No sábado, é a vez do confronto entre Cincinnati e New York RB, às 20h30. Todas com exclusividade da plataforma. Depois dos primeiros 30 dias gratuitos, o serviço custará R$ 37,90 por mês e pode ser cancelado antes da primeira cobrança. Você pode se cadastrar neste link.

A competição, inclusive, conta com grandes nomes, como Schweinsteiger (Chicago Fire), Ibrahimovic (LA Galaxy), Tim Howard (Colorado Rapids), Frank de Boer (treinador do Atlanta United), Nani (Orlando City), Wayne Rooney (DC United) e Pity Martínez (Atlanta United).

Vale relembrar que a final da última temporada Campeonato Norte-Americano teve um público superior ao da decisão da NFL (Liga de Futebol Americano), tida como um dos eventos esportivos de maior audiência do planeta. Mais de 73 mil pessoas presenciaram a vitória do campeão Atlanta United sobre o Portland Timbers no Mercedes-Benz Stadium.

Além da MLS, a DAZN faz transmissões em português para o Campeonato Japonês, Francês e Italiano, além da Copa Sul-Americana. O confronto entre Corinthians e Deportivo Lara-VEN, aliás, foi exibido para todo o Brasil somente pela plataforma. Botafogo, Fluminense e Atlético Mineiro também disputam a competição Sul-Americana e terão confrontos exclusivos.

Conteúdo Patrocinado