Rodada de muito equilíbrio no Play FC - Gazeta Esportiva
Rodada de muito equilíbrio no Play FC

Rodada de muito equilíbrio no Play FC

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2018 às 11:11 • Atualizado: 29/08/2018 às 11:12

São Paulo, SP

Garotos jogando durante partida do Play FC (Foto: Wesley Diego)

Foram 110 partidas em 10 quadras no segundo final de semana de jogos do Play FC 2018. A emoção está aumentando conforme os grupos vão se encaminhando para as definições dos classificados.


O número de bolas na rede diminuiu em relação a primeira rodada. Nesse último domingo os gols foram um pouco menos de 500, mostrando o grande equilíbrio da competição. Somente um 0x0 nessa rodada, no empate entre Objetivo Granja Viana e a E.E. Professora Renata Graziano de Oliveira Prado.


Alguns jogos já tiverem clima de vida ou morte, mas as disputas pela classificação para a próxima fase seguirão no próximo domingo (02) e até o dia 16 de setembro, com muita luta das equipes.


A rodada terá mais 119 jogos. As partidas são todas nos gramados do Playball Pompeia. Maiores informações pelo site www.playfc.com.br ou pelo aplicativo PlayFC


O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Conteúdo Patrocinado