Quartas de final agitam o PlayFC Paz nas Escolas no domingo - Gazeta Esportiva
Quartas de final agitam o PlayFC Paz nas Escolas no domingo

Quartas de final agitam o PlayFC Paz nas Escolas no domingo

Gazeta Esportiva

Por Fred Paredes

22/10/2016 às 10:12

São Paulo, SP

Após dois finais de semana sem jogos, o PlayFC Paz nas Escolas retorna no domingo com a promessa de que será, daqui pra frente, um dos campeonatos de futebol mais emocionantes do país. Isso porque o torneio chega em sua fase de quartas de final, fase essa que não dá às equipes perdedoras a possibilidade de se reabilitarem na competição. Jogo único. Perdeu, acabou.

Na categoria 15 a 17 anos masculino, há chance de acompanhar alguns times candidatos ao título, que vêm apresentando bom futebol e passando bem pelos adversários. Casos de Fenix Santa Paula, que encara o Paschoal Dantas, do 14 de Julho, que joga contra o Tecla, do Tancredo Neves, que pega o COC Sapiens e do jogão do dia, que coloca frente a frente Amorim Tatuapé e Sagrado Coração de Jesus. Vai sair lasca, mas um deles ficará pelo caminho.

(Foto: Divulgação)
O domingo será de muita animação para os atletas do PlayFC Paz nas Escolas (Foto: Divulgação)


Já na categoria 13 a 14 anos masculino, destaque para a partida do Nicolau Kerpen, que passou pelo Santo Américo na última fase em um jogo épico, contra mais um osso duro de roer, o Palmares. Se passar, o Nicolau entrará no rol dos fortes candidatos ao título. Na categoria 11 a 12 anos masculino, destaque para o primeiro jogo do dia entre os “amigos” do Santo Américo A e B.

Nas mulheres, categoria 15 a 17 anos, destaque para o bom time do Palmares, que joga contra o João XXIII, e também para o Pentágono, que pega o Novo Espaço. As animadas garotas do Santa Cruz duelam contra o perigoso 14 de Julho e, fechando a rodada, teremos o embate entre Mackenzie e Marupiara. Na categoria 11 a 14 anos feminina, destaque para os dois times do Santa Cruz, “A” e “B”, que duelam respectivamente contra Saint Paul’s e 14 de Julho.

As cartas foram colocadas na mesa, quem tiver o melhor jogo segue na disputa. Ou, ainda, quem souber usar aquele coringa no momento certo, aproveitar a falha do adversário, jogar em cima do erro do oponente, enfim, vale tudo para pular de fase. Mas, lembrem-se, sempre com muita moderação e alegria.

PlayFC Paz nas Escolas, muito mais que futebol.

Conteúdo Patrocinado