Futebol/Lançamento Chuteira Puma

Puma lança dois novos modelos de chuteira no Brasil

São Paulo , SP
14/08/2019 19:14:36

Em: Institucional

Nesta quinta-feira, a Puma vai lançar dois novos modelos de chuteiras no Brasil, a One e Future. Segundo a empresa, o ‘Anthem Pack’ chegou para que o usuários “sigam o flow”, sensação trazida pela música que desperta o melhor dos jogadores em campo ou nas quadras.

Especulado pelo Flamengo e Brescia, Mario Balotelli comentou: “Música é vida. Eu gosto de usar meus fones de ouvido antes de um grande jogo para me ajudar a entrar no clima. Há algumas músicas que eu sempre ouço no carro antes de uma partida”.

O uruguaio Luis Suárez reforçou a ideia. “A música é muito importante para mim. Eu sempre ouço minha música antes de um jogo, isso me ajuda a focar no que eu tenho que fazer em campo”.

Na Europa, Antoine Griezmann (Barcelona-ESP), Marco Reus (Borussia Dortmund-ALE) e Luis Suarez (Barcelona-ESP) já vestem a nova Future.

Por sua vez, a Puma One é calçada por Sergio Aguero (Manchester City-ING), Romelu Lukaku (Manchester United-ING), Diego Godin (Internazionale-ITA), Ada Hegerberg (Lyon-FRA), Mario Balotelli (sem clube) e Gianluigi Buffon (Juventus-ITA).

No território brasileiro, os jogadores que usam as novidades da Puma são: Weverton, Jailson, Mayke e Arthur Cabral (Palmeiras), Jadson e Mateus Vital (Corinthians), Antony (São Paulo), Diego Pituca, Kaio Jorge e Lucas Veríssimo (Santos), Nenê e Pedro Guilherme (Fluminense), Léo Moura e Matheus Henrique (Grêmio), Neilton e Patrick (Internacional), Igor Rabello (Atlético-MG), Yago Pikachu e Richard (Vasco), Léo (Cruzeiro), Reinier e Lincoln (Flamengo).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com


Veja também

O Corinthians deve vender Gustagol?
14 de agosto de 2019 18:10:26
Dudu analisa confrontos contra o Grêmio
14 de agosto de 2019 18:10:19