Primeiros campeões do PlayFC são conhecidos - Gazeta Esportiva
Primeiros campeões do PlayFC são conhecidos

Primeiros campeões do PlayFC são conhecidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2017 às 17:49 • Atualizado: 06/06/2017 às 11:53

São Paulo, SP

Saíram os primeiros campeões da PlayFC Copa da Amizade, com jogos emocionantes, disputas por pênaltis e muitos gols, principalmente na categoria feminina. E além do título, da taça, das medalhas, da festa, tem viagem marcada para setembro, quando os dois colégios disputarão a Danone Copa das Nações, em Nova York.

Na final feminina, o Centro Olímpico não deu chance ao Daisy e venceu por 14 x 0. Isso mesmo! Amanda, camisa 11, com dois gols, Ana Luiza, camisa 6, com dois gols, Isabella, camisa 2, dois gols, Julia, camisa 9, dois gols, e Maria Eduarda, com 3 gols, e artilheira da categoria, foram as goleadoras da partida. Na disputa do terceiro lugar, o COTP bateu o Martinho da Silva por 15 x 0. Sabrina Barbosa, camisa 10, foi a artilheira do jogo com cinco gols.

Na categoria sub-12 masculina, CEU Tiquatira e CEU Jambeiro fizeram um jogaço, com muita emoção. No tempo normal, as duas equipes ficaram no empate. Pedro Henrique, camisa 7, pelo Jambeiro, e Keven, camisa 10, pelo Tiquatira, fizeram os gols. Como o jogo não desempatava, a decisão foi para os pênaltis. E nem nos pênaltis, o empate saia do placar. Até que Cauã foi bater e o goleiro fez a defesa, levando o CEU Jambeiro para os EUA. Uma loucura!

Muita festa, para os vencedores, e muita lamentação, para os perdedores. E muita choradeira para os dois lados. As primeiras partidas finais foram sensacionais e vem mais por aí.

Campeões já foram definidos (Foto: Divulgação)


Categoria já tem seu campeão, e com goleada na final

A categoria sub-14 masculina da PlayFC Copa da Amizade já tem o seu campeão. Gomide Team goleou o Ceu Meninos por 6 x 0 e levou o título pra casa. Na disputa pelo terceiro lugar, Carlos Gomes bateu o Movimento Futebol por 3 x 1 e garantiu a medalha de bronze.

O resultado da final começou a se desenhar logo no início da partida, quando o Gomide Team abriu o placar. Parece que gol desestabilizou totalmente o CEU Meninos, que não conseguia armar sequer uma jogada. O Gomide percebeu a fragilidade do adversário e foi pra cima. Felipe, camisa 9, aproveitou a lentidão da zaga e foi o artilheiro da partida com três tentos. Marco Aurélio, camisa 7, fez mais dois e Deivid fechou a contagem para o campeão.

No jogo para disputa do terceiro lugar, o Carlos Gomes venceu por 3 x 1, com dois gols Luís Ricardo, camisa 10. Guilherme, camisa 11, completou o placar e levou o bronze pra casa.

Categorias femininas também foram definidas (Foto: Divulgação)


Dois jogos com muitos gols e emoção definiram os dois campeões do torneio

Os últimos jogos do dia decisivo da PlayFC Copa da Amizade, os da categoria sub-17 feminina e masculina, tiveram embates com muitos gols, muita emoção e bom futebol. No feminino, CEU Água Azul levou o caneco após 4 x 2 em cima do CEU Alvarenga. No masculino, CEU Tiquatira bateu o Marchettão por 8 x 4 e também levou o título.

O jogo entre CEU Água Azul e CEU Alvarenga colocou frente à frente dois grandes times, que buscaram a vitória a todo o momento. Melhor para o Água Azul que tinha a camisa 10, Gislaine, em tarde inspirada. Ela fez três, dos quatro gols na final, e saiu com o título. Daniele, camisa 7, fechou o placar. Na disputa do terceiro lugar, Parque Veredas amassou as Marchetteiras por 8 x 0. Camila, camisa 8, Graziele, camisa 10, e Ingrid, camisa 9, foram as artilheiras da disputa com dois gols cada.

No masculino, uma final de arrepiar, com viradas, gols e emoção até o fim. O CEU Tiquatira começou perdendo por 2 x 0. O Tiquatira foi atrás e virou para 4 x 2. O Marchettão encostou de novo e fez o terceiro, 4 x 3. Ainda aconteceu o 5 x 4 antes do Tiquatira deslanchar e fazer 8 x 4. Maicon, camisa 7, Lucas, camisa 10, e Leandro, camisa 13 foram os artilheiros da partida com dois gols cada. Natan, camisa 3, e Gustavo, camisa 11, completaram o placar do título.

Na disputa do terceiro lugar, Luiz Antônio Fragoso bateu o Afrânio Peixoto por 3 x 2. Adryan, camisa 9, Kaiqui, camisa 10, e Thyrson, camisa 2 fizeram os gols do vencedor.

Conteúdo Patrocinado