Premier League, Série C, Mexicano e Clássico Turco no DAZN - Gazeta Esportiva
Premier League, Série C, Mexicano e  Clássico Turco no DAZN

Premier League, Série C, Mexicano e Clássico Turco no DAZN

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2020 às 17:33

São Paulo, SP

Quatro jogos da terceira divisão e Galatasaray x Fenerbahce são as principais atrações da semana

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, exibe esta semana jogos da Premier League, do Campeonato Turco, do Campeonato Mexicano e da Série C do Campeonato Brasileiro para agitar os próximos dias de bola rolando na plataforma.

Pela Premier League, o Campeonato Inglês, o DAZN exibe com exclusividade o duelo entre Aston Villa x Sheffield United nesta segunda-feira (21), às 14h. O jogo coloca frente a frente o Villa, do brasileiro Douglas Luiz, convocado para a seleção brasileira, e o Sheffield, uma das sensações da última temporada da Premier.

No sábado (26), mais um jogo da competição: Burnley x Southampton jogam às 16h. E, enfim, no domingo (27) às 10h, duelo entre camisas tradicionais do futebol inglês: Tottenham x Newcastle, exclusivo no DAZN.

A Süper Lig, ou Campeonato Turco, também agita a plataforma com duas partidas. Fatih Karagümrük x İstanbul Başakşehir (atual campeão) jogam nesta sexta-feira (25), às 14h, e o grande clássico do futebol da Turquia pretende atrair as atenções de todo o mundo do futebol: é Galatasaray x Fenerbahce, às 13h do domingo (27), somente no DAZN.

Pela Série C, rodada repleta de atrações na plataforma. Na sexta (25), o Criciúma recebe o São José em duelo entre catarinenses e gaúchos pelo grupo B da competição, às 20h.

• SÉRIE C: TOP 3! Os gols mais bonitos da 7ª rodada



No sábado (26), dois jogos: Imperatriz x Ferroviário, às 17h, e Botafogo-PB x Paysandu, às 19h. Por fim, no domingo (27), Remo x Manaus fazem, às 18h, duelo entre manauaras e belenenses, amazonenses e paraenses, esquentando a rivalidade no Norte. Hoje a situação na tabela do grupo A é a seguinte: o Santa Cruz é o líder com 14 pontos em 7 jogos, mas Ferroviário (11 pontos) e a dupla Paysandu e Remo (10, cada) vêm logo atrás.

A emoção só acaba no domingo (27), às 22h45, com jogo entre Cruz Azul x América pelo Campeonato Mexicano.

AGENDA DAZN

Sexta, 25/09

  • Fatih Karagümrük x İstanbul Başakşehir – 14h – Süper Lig (Turco)

  • Criciúma x EC São José – 20h – Série C


Sábado, 26/09

  • KOEL Finals – Fase Presencial – 15h

  • Burnley x Southampton – 16h – Premier League

  • Imperatriz x Ferroviário – 17h – Série C

  • Botafogo PB x Paysandu – 19h – Série C


Domingo, 27/09

  • Tottenham x Newcastle – 10h – EPL

  • Galatasaray x Fenerbahçe – 13h – Süper Lig

  • Remo x Manaus – 18h – Série C

  • Cruz Azul x América – 22h45 – Liga MX


Conteúdo exclusivo produzido pelo DAZN para a Série C, disponível on demand na plataforma:

Amor Sem Divisão: o programa exalta a relação especial entre o torcedor e o seu clube. Os vídeos estão disponíveis na plataforma e as versões em áudio podem ser encontradas no Spotify e em todos os principais tocadores. O último episódio fala sobre a Série C mais famosa da história, a edição de 1999, que contou com um participante ilustre, o Fluminense. Gustavo Franceschini recebe Felipe Rolim e Anderson Gomes para esse papo!

Eu, Capitão: Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, conduz o programa onde entrevista companheiros de profissão. No sexto episódio, o capitão fala como foi a semana do Santa Cruz e responde as perguntas dos torcedores.

Conteúdo Patrocinado