PlayFC Paz nas Escolas se prepara para mais uma rodada neste domingo - Gazeta Esportiva
PlayFC Paz nas Escolas se prepara para mais uma rodada neste domingo

PlayFC Paz nas Escolas se prepara para mais uma rodada neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2016 às 17:57

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/PlayFC Paz nas Escolas)
Neste domingo, rodada do PlayFC Paz nas Escolas seguirá recheada de partidas (Foto: Divulgação/PlayFC Paz nas Escolas)


PlayFC Paz nas Escolas prossegue domingo com mais uma série de jogos, ainda pela fase classificatória. Alguns colégios finalizam sua participação na primeira fase, e aguardam os jogos do próximo final de semana para confirmarem ou não a sua classificação. As escolas que não fizeram o dever de casa, precisarão levar uma calculadora para o Playball Pompéia e fazer algumas continhas.

O campeonato, assim como nos últimos finais de semana, tem seus jogos com início marcado para as 08:00h. Os primeiros jogos do dia tem tolerância de 5 minutos para quem atrasar, de acordo com as regras do torneio, mas é bom chegar mais cedo para que não haja correria e afobação antes de entrar na quadra. Concentração nesse momento é bastante importante, assim como uma última conversa para ajustes.

Se o seu time não joga, ou você está suspenso, contundido, ou ainda se é o seu irmão, primo, amigo que vai jogar compareça para apoiar, fazer festa, acompanhar as partidas e sentir de perto a emoção que só o PlayFC Paz nas Escolas, o maior campeonato de futebol society do Brasil, pode proporcionar.

Conteúdo Patrocinado