Play FC apoia campanha do Outubro Rosa - Gazeta Esportiva
Play FC apoia campanha do Outubro Rosa

Play FC apoia campanha do Outubro Rosa

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2018 às 19:08

São Paulo, SP

Play FC apoia campanha do Outubro Rosa (Foto: Wesley Diego /Play FC)


O Outubro Rosa já começou e, além do trabalho de conscientização, a organização do Play FC está com ações diretas para ajudar no combate ao câncer. As bolas estão sendo vendidas e parte do dinheiro que será arrecadado será doado para a ONG Instituto Oncoguia.

A entidade existe desde 2009 e tem o objetivo a ajudar o paciente com câncer a viver melhor. O instituto trabalha por meio de projetos e ações sociais, educação em saúde, apoio e orientação ao paciente, defesa dos direitos entre outras inciativas. Mais informações pelo site http://www.oncoguia.org.br/.

Algumas personalidades também abraçaram a campanha, como as celebridades e blogueiras Gisela Saback, Ana Paula Junqueira, Lari Duarte, Luisa Cossi e Daniella Cicarelli. Todas estão ajudando na divulgação da iniciativa e na venda das bolas. Quem quiser colaborar, pode fazer a comprar pelo site https://playfc.com.br/bola-rosa.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Conteúdo Patrocinado