Paz nas Escolas tem tarde quente para definição dos classificados - Gazeta Esportiva
Paz nas Escolas tem tarde quente para definição dos classificados

Paz nas Escolas tem tarde quente para definição dos classificados

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2017 às 13:49

São Paulo, SP

A segunda parte de embates guardou surpresas em relação aos classificados (Foto: Divulgação)


Mais uma rodada de PlayFC Paz nas Escolas se encerrou, definindo assim as escolas que disputarão as quartas de final do torneio. A manhã do último domingo não guardou muitas surpresas em relação aos classificados, mas a tarde chegou e junto dela diversos resultados inesperados, principalmente na categoria sub-17 masculino.

O Neolatino, que havia desbancado o 14 de julho na rodada anterior, e vinha crescendo no torneio, perdeu para o Dourado por 3 a 2. Até então, o colégio da Vila Ré não estava entre as principais apostas, mas pode mudar de patamar com a difícil vitória contra um bom adversário. O INGRA conseguiu uma boa vitória diante do Saint Germain por 4 a 3, e segue fazendo um bom campeonato.

O Califórnia Júnior vem mostrando que pode ser uma surpresa em seu ano de estreia no Paz nas Escolas. O colégio atropelou o São Jerônimo, outro estreante, por 6 a 1 e segue com chances de fazer história. Por falar em história, o Tancredo Neves acabou com a panca do Fênix Santa Paula, até então o demolidor do torneio, por 5 a 2, num jogo maluco, muito disputado, agitado, com expulsões e vitória inesperada do Tancredo.

IESFA e Tecla também fizeram um jogaço, muitos gols, viradas, placar apertado, disputado, e com 7 a 5 para o IESFA, outro estreante que pode iniciar sua caminhada dentro do campeonato com o título. O único jogo que escapou de emoções fortes e muita disputa foi Amorim e Nicolau Kerpen, pois o Amorim não deu chance a seu oponente e fez 8 a 0, pavimentando seu caminho até a taça.

Beit Yacoov fez a sua parte e venceu o Guilherme Dumont Villares por 2 a 0, e o Palmares fez um jogo de muitos gols contra o COC que terminou empatado em 4 a 4. Na disputa de pênaltis, o Palmares levou a melhor vencendo por 4 a 3.

 

Conteúdo Patrocinado