Paz nas Escolas tem rodada decisiva para conhecer finalistas - Gazeta Esportiva
Paz nas Escolas tem rodada decisiva para conhecer finalistas

Paz nas Escolas tem rodada decisiva para conhecer finalistas

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2017 às 16:17

São Paulo, SP

O PlayFC Paz nas Escolas chegou em seu momento decisivo, já que a rodada derradeira acontecerá no próximo domingo. Todas as escolas envolvidas nas partidas semifinais estão preparadas e qualquer detalhe será importantíssimo para classificar à final. Quem tiver um bom time e um psicológico tranquilo, levará vantagem.

Muitos colégios são iniciantes nessa fase, ou por não terem participado da edição de 2016, casos do IESFA e do Jardim São Paulo, ou por não terem atingido essa fase ano passado, caso do Dourado no sub-17 masculino. Alguns favoritos caíram, mostrando o equilíbrio da edição atual do Paz nas Escolas. Outra prova da igualdade de forças foram as inúmeras disputas de pênaltis, que têm decidido grande número de jogos.

Paz nas Escolas chegou aos momentos decisivos (Foto: Divulgação)


A expectativa é de uma grande rodada e, para isso, todos os que estarão na Arena PlayFC serão importantes, com um grito de incentivo, bandeira, faixa, instrumento musical e apoio de verdade. Espera-se uma torcida linda, com muitas famílias, crianças e amigos, que façam desta fase do campeonato mais uma super festa.

Ainda terá a arrecadação de alimentos, que tem tido bastante retorno, com muitos alunos, professor e pais levando seu quilo de alimento não perecível, além da doação de chuteiras, que também tem sido um sucesso.

Toda a rodada será transmitida pelo mycujoo.tv, que oferece chance para quem quiser acompanhar o que acontece nas semifinais, mas não pode aparecer. Para continuar acompanhando tudo sobre o Paz nas Escolas, acesse: www.playfc.com.br, além das páginas do campeonato no instagram, facebook e twitter.

Conteúdo Patrocinado