Palmeiras junta-se à Dugout para ampliar a sua presença global - Gazeta Esportiva
Palmeiras junta-se à Dugout para ampliar a sua presença global

Palmeiras junta-se à Dugout para ampliar a sua presença global

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2021 às 15:04

São Paulo, SP

Nova parceria divulgará gols, melhores momentos e conteúdos de arquivo de jogadores icônicos do Palmeiras ampliando o alcance internacional do clube

A Dugout, empresa líder na distribuição de conteúdos digitais de futebol, anunciou hoje uma nova parceria com o histórico clube brasileiro Palmeiras, que irá proporcionar conteudos únicos e exclusivos partilhados através da rede global de veiculos de comunicação da Dugout, que conta com mais de 120 publishers premium espalhados pelo mundo.



Fundado em 1914, o Palmeiras é um dos clubes mais bem-sucedidos da America do Sul, com uma das maiores bases de torcedores do continente e tendo sua icônica arena, o Allianz Parque, capacidade para abrigar mais de 40 mil fervorosos alviverdes. Ao lado dos torcedores de fora do Brasil, estes fãs do clube terão à disposição conteúdos de vídeos de alta qualidade dos melhores gols e bastidores do clube de jogadores legendários como Rivaldo, Marcos, Roberto Carlos, Cafu, Gabriel Jesus e Felipe Melo através dos canais dedicados na Dugout.com e aplicativo.

Ao se tornar parceiro da Dugout, o Palmeiras junta-se a mais de 125 dos maiores clubes do mundo, incluindo os fundadores A.C. Milan, Arsenal, Barcelona, Bayern Munich, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid, estabelecendo uma relação profunda com conteúdos de vídeo de futebol partilhados entre a audiência global de mais de 60 milhões de usuários da Dugout.

O Co-Fundador e SVP da Dugout, Sebastian Gray, disse:

“Estamos maravilhados em receber um dos clubes mais bem sucedidos do Brasil e muito entusiasmados em colaborar com Palmeiras no suporte do seu crescimento em todos os cantos do mundo.
“O Brasil é o lugar de alguns dos mais ferverosos torcedores de futebol no planeta e estamos muito entusiasmados em trazer a esses torcedores um numero maior de conteudos exclusivos, engajantes e de elevada qualidade”.

Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras, disse:

“Somos mais de 16 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. A parceria do Palmeiras com a Dugout é importante porque conecta o clube à uma plataforma mundial, que contribui para atendermos a uma demanda crescente por informações, da nossa torcida e dos fãs de futebol dos quatros cantos do planeta.”

Sobre a Dugout:

Desde o seu lançamento em 2016 por um conjunto dos maiores clubes de futebol do mundo, incluindo o Arsenal, Barcelona, Bayern Munich, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid, a Dugout estabeleceu parcerias com mais de 125 clubes, Ligas e Federações por todo o mundo. Estas colaborações ajudam a educar, engajar e a fazer crescer as bases de torcedores digitais através de uma rede global de mais de 120 veiculos de comunicação premium.

Em Dezembro de 2020, a Dugout foi adquirida pela OneFootball remodelando o cenário das mídia digitais de futebol, formando o maior negócio de mídia digital do futebol, detido e operado diretamente.

Utilizando conteúdos atuais e de arquivo, a Dugout continua a criar e distribuir mais de 3.500 videos brand safe, profissionais e entregando globalmente 400 milhões de visualizações por mês – número que continua a crescer.

Visite a Dugout.com e Dugoutworldwide.com (site corporativo) para mais informações e baixe o aplicativo aqui: dugout.com/download-app.

Conteúdo Patrocinado