LoL Worlds 2021: quais times têm mais chances de chegar à semifinal? - Gazeta Esportiva
LoL Worlds 2021: quais times têm mais chances de chegar à semifinal?

LoL Worlds 2021: quais times têm mais chances de chegar à semifinal?

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2021 às 11:00

São Paulo, SP

A competição mundial de LoL, Worlds 2021, acabou de chegar às quartas de final. A primeira das quatro partidas acontecerá na próxima sexta-feira (22) e, graças às probabilidades divulgadas pelos sites do portal Apostagolos, podemos ter uma boa noção de quais times devem chegar à semifinal desta importante competição.

Fonte: LOL Worlds 2021


Antes de conferirmos quais têm mais chances de ganhar, vale lembrar que os jogos desta etapa serão:

  • T1 Vs. Hanwha Life, na sexta-feira (22);

  • Royal Never Give Up Vs. EDward Gaming, no sábado (23);

  • DWG KIA Vs. MAD Lions, no domingo (24);

  • Gen G Vs. Cloud9, na segunda-feira (25).


Todos serão decididos no formato MD5 (melhor de cinco partidas) e começarão às 9 horas da manhã, no horário de Brasília.

T1 Vs. Hanwha Life

Neste embate, a previsão é que a equipe T1 saia vencedora após as cinco partidas.

Se você acompanha a cena competitiva de League of Legends há algum tempo, você já deve ter visto essa equipe sul-coreana em cena sob o nome de SKTT1. Desde o começo, o time obteve um certo destaque, especialmente por conta do desempenho surpreendente do jogador Faker (Lee Sang-hyeok), mid laner da equipe. Em 2021, a T1 já conquistou a primeira colocação no LCK 2021 Regional Finals e, ao que tudo indica, o bom desempenho deve ser mantido.

Royal Never Give Up Vs. EDward Gaming

Aqui, a diferença entre as probabilidades de vitória são baixas, mas há um time apontado como provável vencedor: EDward Gaming. A equipe joga profissionalmente desde 2013 e, apesar de não ter conseguido se destacar tanto nos últimos anos, desde o começo do ano o desempenho dos jogadores têm sido muito acima do normal, mostrando que nesta temporada eles vieram para vencer. Quem sabe, eles não nos surpreendem chegando à final?

DWG KIA Vs. MAD Lions

Em comparação com as outras três competições, essa é a que as probabilidades estão mais desequilibradas, apontando fortemente para a vitória da DWG KIA em detrimento da MAD Lions. Para entender melhor a razão disso, basta comparar os últimos resultados de ambas equipes. Em 2021, a MAD Lions conquistou apenas uma primeira colocação, se destacando no LEC 2021 Summer Playoffs. Por outro lado, a sul-coreana DWG KIA conquistou surpreendentes 4 primeiras colocações, além do segundo lugar na MSI 2021. Então, se a DWG seguir o mesmo ritmo, a vitória é praticamente garantida.

Gen G Vs. Cloud9

Nessa última competição da semifinal do Worlds 2021, a Gen G é apontada como o time com mais chances de sair vitorioso. Ultimamente, as coisas não têm ido tão bem para a equipe norte-americana Cloud9, que acabou cometendo alguns deslizes nas competições que participou recentemente. É, então, que a Gen G pode se aproveitar da abertura para chegar à semifinal do LoL Worlds 2021 e até, quem sabe conquistar o destaque que têm tanto buscado desde a sua fundação em 2017.

Qual equipe deve vencer o LoL Worlds 2021?

As probabilidades da final ainda não foram divulgadas pelos sites no portal Apostagolos. Para ficar sabendo quem deve levar o prêmio de US$2.225.000 será necessário acompanhar o andamento das partidas. Além disso, acompanhar a liberação das odds nos sites de apostas também é um bom caminho, já que elas são calculadas com base na performance dos times em competições anteriores e jogos recentes, dando uma boa pista sobre aquele que deve sair ganhador.

Mas, apesar do que as probabilidades apontam, qual é a sua maior aposta para o LoL Worlds 2021?

Conteúdo Patrocinado