Liverpool x Chelsea: Saiba como assistir à Supercopa da Uefa - Gazeta Esportiva
Liverpool x Chelsea: Saiba como assistir à Supercopa da Uefa

Liverpool x Chelsea: Saiba como assistir à Supercopa da Uefa

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2019 às 20:20 • Atualizado: 12/08/2019 às 20:27

São Paulo, SP

Liverpool e Chelsea se enfrentam em Istanbul (Foto: Ozan KOSE / AFP)


A Supercopa da Uefa colocará os ingleses, Liverpool e Chelsea, frente a frente em um confronto emocionante nesta quarta-feira, dia 14, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva no Facebook Watch. Os fãs do futebol europeu poderão acompanhar a disputa pelo título de Supercampeão da Europa pelas páginas da Liga dos Campeões e do Esporte Interativo.

A cobertura terá início às 15h (de Brasília) com o correspondente Fred Caldeira, enviado especial à Turquia, levando todas as informações das equipes e da partida, que acontecerá no Vodafone Park, em Istambul. A bola começa a rolar às 16h, com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Ale Oliveira.

A partida ainda terá um momento histórico: pela primeira vez uma mulher será responsável pela arbitragem de um jogo marculino de uma competição da Uefa. A francesa Stéphanie Frappart, árbitra da final da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019, apitará o confronto.

Quem não puder assistir ao vivo ou quiser rever os melhores momentos poderá acessar a transmissão posteriormente nas páginas do Esporte Interativo e Liga dos Campeões após o apito final.

O Facebook adquiriu os direitos de transmissão da Liga dos Campeões para as temporadas de 2018-2021 no Brasil e nos países de língua espanhola na América Latina. Ao todo, são 66 partidas por temporada, incluindo as semifinais e final, sendo 41 delas exclusivas no Facebook Watch. Na edição 2018-2019, mais de 24 milhões de pessoas na região assistiram ao menos um minuto das partidas da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado