Liverpool em Campo, Série C e prova final da Fórmula Indy são os Destaques da Semana no DAZN - Gazeta Esportiva
Liverpool em Campo, Série C e prova final da Fórmula Indy são os Destaques da Semana no DAZN

Liverpool em Campo, Série C e prova final da Fórmula Indy são os Destaques da Semana no DAZN

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2020 às 15:25

São Paulo, SP

Atual campeão inglês enfrenta o Sheffield United; dupla Re-Pa e Santa Cruz entram em campo pela Cêzinha

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, exibe as emoções da Série C do Brasileiro desta semana, um importante jogo da Premier League envolvendo o atual campeão Liverpool e a última prova da temporada 2020 da Fórmula Indy.

SÉRIE C

Nesta segunda-feira (19), a Série C aparece na plataforma com o duelo entre Manaus e Botafogo da Paraíba, às 20h. Os manauaras, com 11 pontos e a oitava colocação no grupo A, buscam subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento, mesmo objetivo dos paraibanos, que também têm 11 pontos e estão na nona posição.

No fim de semana, são mais três jogos. O Treze recebe o Paysandu, às 17h do sábado (24), e na sequência, às 19h, jogam Remo e Imperatriz. As partidas são essenciais para as pretensões dos times na tabela. Destes, apenas o Remo tem uma situação mais confortável, ocupando a terceira posição com 19 pontos. No domingo (25), fechando a rodada da Cêzinha, jogam Santa Cruz (líder) e Botafogo da Paraíba, às 18h.

• VIDEO - SÉRIE C: TOP 3! Os golaços da 11ª rodada



PREMIER LEAGUE

A Premier League pinta no DAZN com um jogo do Liverpool no sábado (24). O último campeão e atual terceiro colocado na tabela recebe o Sheffield United em casa, às 16h. Para os Reds, é a possibilidade de voltar a vencer após a inusitada goleada sofrida para o Aston Villa há duas rodadas e o empate com o rival local Everton no último fim de semana. Para o Sheffield, é a chance de vencer a primeira partida no campeonato. A equipe havia sido uma das sensações da temporada passada.

MLS

Pela MLS (Major League Soccer), o campeonato norte-americano de futebol, o DAZN exibe o derby (clássico) de Los Angeles, ou El Tráfico, como é conhecida a recém-criada rivalidade entre os times da cidade californiana. Los Angeles FC x Los Angeles Galaxy será exibido no domingo (24) às 16h30.

PROVA FINAL DA INDY

Para os fãs do automobilismo, tem disputa de título nesse fim de semana. O Firestone Grand Prix of St. Petersburg, que acontece no circuito de rua da cidade de São Petersburgo, no estado da Flórida (EUA), vai definir o grande campeão da temporada 2020 da IndyCar Series, a popular Fórmula Indy. O neozelandês Scott Dixon tem tudo para conquistar a Indy pela sexta vez na carreira, mas ele está atrás de outro feito: se tornar o primeiro piloto desde 2006 a liderar a temporada da categoria durante todo o ano, do começo ao fim. Para isso, ele tem que se manter à frente do piloto norte-americano Josef Newgarden. O DAZN exibe a prova no domingo (24) às 15h30!

Completam a programação duas partidas no sábado (24). Uma válida pelo Campeonato Turco (BB Erzurumspor x Galatasaray, às 13h) e outra, pela Liga MX, o Campeonato Mexicano (Tigres UANL x Juárez, às 22h).

AGENDA DAZN

Sábado, 24/10

  • BB Erzurumspor x Galatasaray – 13h – Süper Lig

  • Liverpool x Sheffield United –  16h – EPL

  • Inter Miami x Orlando City – 16h55 – MLS (EN)

  • Treze x Paysandu – 17h – Série C

  • Remo x Imperatriz – 19h – Série C

  • New York City x Montreal Impact – 20h30 – MLS (EN)

  • Tigres UANL x Juárez – 22h – Liga MX


Domingo, 25/10

  • Firestone Grand Prix Of St. Petersburg  – 15h30 – Fórmula Indy

  • Los Angeles x LA Galaxy – 16h30 – MLS

  • Santa Cruz x Botafogo-PB – 18h  – Série C


 Segunda, 26/10

  • São Bento x Criciúma – 18h  – Série C

  • Vila Nova x Ferroviário – 20h  – Série C


Conteúdo exclusivo produzido pelo DAZN para a Série C, disponível on demand na plataforma:

Amor Sem Divisão: o programa exalta a relação especial entre o torcedor e o seu clube. Os vídeos estão disponíveis na plataforma e as versões em áudio podem ser encontradas no Spotify e em todos os principais tocadores. O último episódio fala mergulha na polêmica dos chamados "torcedores-mistos", que torcem para mais de um time.

Eu, Capitão: Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, conduz o programa onde entrevista companheiros de profissão. No décimo episódio, o jogador faz a tabelinha com seu companheiro de clube Pipoco e os atletas do Santa Cruz batem um papo sobre o momento da carreira que estão vivendo.

Conteúdo Patrocinado