Jogadores brasileiros aderem ao transplante capilar para melhorar visual – Medart Hair Clinic - Gazeta Esportiva
Jogadores brasileiros aderem ao transplante capilar para melhorar visual – Medart Hair Clinic

Jogadores brasileiros aderem ao transplante capilar para melhorar visual – Medart Hair Clinic

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2021 às 08:00 • Atualizado: 15/06/2021 às 11:29

São Paulo, SP

Procedimento que está cada vez mais popular no Brasil e no mundo, o transplante capilar também ganha espaço no meio esportivo. Vários jogadores estão buscando tratamentos para valorizar o visual com os cabelos. Entre os nomes famosos do futebol, está o jogador Edmundo, que ganhou destaque em grandes equipes como o Palmeiras, por exemplo.



O ex-atacante do Palmeiras anunciou oficialmente em suas redes sociais o motivo que o levou a realizar um transplante capilar. Segundo ele, é hora de investir mais em sua imagem pessoal para ficar mais bonito e com cabelo. Os seguidores do jogador apoiaram sua decisão através de mensagens enviadas a ele.

Outro grande nome do esporte brasileiro e considerado uma lenda no futsal, o ex-jogador Falcão é um dos exemplos dos benefícios proporcionados por um transplante capilar. Ele realizou o procedimento de implante capilar para correção das entradas de calvície que atinge muitos brasileiros.

Falcão compartilhou os benefícios e o processo com seus seguidores no Instagram. Ele comentou que há alguns anos estava percebendo uma rarefação e queda dos seus cabelos, especialmente na região anterior, nas entradas laterais da cabeça. Então, o jogador disse que passou a buscar alternativas e tratamentos para melhorar seu desconforto.

No ano passado, outro ex-jogador de futebol, o goleiro Fernando Prass que também atuou no Palmeiras, optou por realizar um transplante capilar para combater a calvície. Com o procedimento ele recebeu cerca de 8,7 mil novos fios e disse que ficou satisfeito com os resultados.

O jogador Cafu, que foi o capitão da Seleção Brasileira na conquista do Penta em 2002, também aderiu ao transplante capilar no ano passado. Ele disse que demorou para tomar a decisão, mas que após perceber os benefícios e a segurança que o procedimento oferece, decidiu mudar seu visual e os resultados foram positivos.



Um dos casos de sucesso mais conhecidos entre atletas brasileiros que fizeram o procedimento, é o do bicampeão mundial e medalhista olímpico na ginástica, Diego Hypólito. Ele fez o implante em 2016 e disse que em 2018 já conseguia perceber que os cabelos haviam atingido um bom tamanho.

Ele compartilha cada ano de evolução nos resultados de seu procedimento e não esconde a satisfação por ter feito a escolha que só trouxe resultados positivos para a sua vida pessoal e profissional.



Perda de cabelo afeta mais de 50% dos homens acima dos 50 anos

A alopecia androgenética, considerada uma das formas mais comuns de perda de cabelos entre os homens, acontece progressivamente e afeta mais de 50% dos homens acima dos 50 anos. De acordo com especialistas na área, algum grau da queda, que ocorre logo após a puberdade, é de certa forma normal, mas quando continua com o passar dos anos, a tendência é atingir um grau de calvície.

Como realizar transplante capilar com segurança

Existem muitos profissionais que realizam o procedimento, mas é preciso escolher aquele que tem experiência de sucesso com os clientes e que ofereça uma técnica segura. O Transplante Capilar Turquia, que usa o método Medart Hair, é um dos mais procurados não apenas pela qualidade dos serviços prestados, mas pelos valores acessíveis a qualquer pessoa que desejar se submeter ao procedimento para resolver seus problemas de calvície.

Os profissionais que atuam no país já atenderam muitos brasileiros que conseguiram ter cabelos mais densos e volumosos, provando que a aplicação é a mais eficaz entre os métodos de tratamento conhecidos.

A operação de transplante capilar, que é um dos métodos de tratamento, é realizada sob a aplicação de anestesia local. No momento em que o transplante capilar é finalizado, é determinada a área doadora de onde serão extraídos os enxertos do paciente.

Logo depois da determinação do número de enxertos necessários, eles começam a ser extraídos por micromotores com micro punches. Dessa forma, o transplante de cabelo é realizado sem danificar os folículos capilares.

A escolha do Transplante Capilar Estambul por brasileiros é explicada por causa dos resultados positivos com a técnica Medart Hair, o que motiva os pacientes a viajarem do Brasil para outro país em busca de solução para problemas de calvície.

Resultados com o Transplante Capilar Turquia

Os métodos de tratamento na Turquia foram projetados para se adequarem ao paciente e por isso, o transplante de cabelo está entre os métodos de tratamento mais eficazes. Dessa forma, os resultados do transplante capilar conseguem proporcionar um grau de perfeição, motivo da grande procura por brasileiros.

Além de melhorar a aparência, os resultados aumentam a autoconfiança do paciente, o que gera impactos positivos em todas as áreas da sua vida como relacionamento, profissional e várias outras.

O método Medart Hair é um dos mais conhecidos e confiáveis em Istambul, na Turquia, graças à sua equipe de profissionais especializados na área de transplante capilar que garante tranquilidade, segurança e resultados aos pacientes que são atendidos pela clínica.

Conteúdo Patrocinado