Inscrições para a Copa Apitador terminam nesta segunda-feira - Gazeta Esportiva
Inscrições para a Copa Apitador terminam nesta segunda-feira

Inscrições para a Copa Apitador terminam nesta segunda-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2016 às 14:49

São Paulo, SP

O prazo para participar da Copa Apitador está chegando ao fim. Nesta segunda-feira, 10 de outubro, as inscrições para o evento serão encerradas. Para entrar na competição, os interessados podem inscrever-se individualmente ou montar times. A inscrição é gratuita.

Para realizar o processo, basta baixar o aplicativo do Apitador, nos smartphones com sistema operacional iOS ou Android e criar seu perfil de jogador. Feito isso, é necessário enviar o nome completo do participante (em caso de times, enviar todos juntos e com o nome da equipe), para o e-mail [email protected].

(Foto: Reprodução/Facebook)
As inscrições para a Copa Apitador terminam nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook)


O que é a Copa Apitador?

A Copa Apitador será um torneio que juntará a comunidade boleira do aplicativo e times formados por webcelebridades do futebol. Os jogos serão realizados no Playball Pompeia, em São Paulo, e os atletas terão a oportunidade de viver uma experiência de videogame na vida real. Poderão se inscrever jogadores de modo individual que formarão os “catadões” e times completos, além das equipes formadas pelas personalidades da Internet.

 

Conteúdo Patrocinado