Harry Kane poderia recusar o retorno ao Tottenham à força? - Gazeta Esportiva
Harry Kane poderia recusar o retorno ao Tottenham à força?

Harry Kane poderia recusar o retorno ao Tottenham à força?

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2021 às 14:55 • Atualizado: 28/07/2021 às 20:05

São Paulo, SP

Será que Harry Kane esnobará um retorno aos treinos com o Tottenham Hotspur para forçar uma mudança neste verão?
Os Spurs regressaram aos treinos com o novo técnico Nuno Espírito Santo este Verão, mas registam-se algumas ausências notáveis do grupo enquanto se preparam para o início da época da Premier League inglesa, no próximo mês.
Um desses ausentes é Kane. O atacante do Tottenham está de férias e tem luz verde para voltar a treinar tarde após suas façanhas com a seleção inglesa neste verão, que os levou a chegar à final do Euro 2020, onde perderam nos pênaltis para a Itália. Mas poderia Kane decidir não aparecer?

O atacante do Spurs se tornou uma das maiores estrelas do futebol nos últimos anos, acumulando Golden Boots e muitos elogios pessoais à medida que suas ações aumentaram dramaticamente.
Mas, embora a reputação de Kane tenha crescido, o Spurs continuou a falhar. Embora eles tenham chegado à final da Liga dos Campeões há algumas temporadas e tenham participado regularmente da luta pelos quatro primeiros colocados da Premier League, a única coisa que os escapou foram os troféus.
O fracasso em dar o próximo passo resultou na saída de Mauricio Pochettino e uma falha no comando de José Mourinho. E também aparentemente tornou a vida difícil para eles em busca de um novo gerente neste verão, que finalmente terminou com a nomeação do chefe Santo dos lobos machados.
Mas, o mais importante para os fãs dos Spurs, a maior consequência desse fracasso pode ser a perda de Kane. Embora tenha muitos elogios pessoais em seu nome, ele ainda não colocou as mãos em uma única peça de prata em sua carreira no Spurs. Isso o levou à decisão de que ele precisa deixar o Spurs em busca da glória.
O Manchester United não parece mais estar na corrida por sua assinatura de acordo com os últimos sites de apostas da Premier League, mas o Manchester City está ansioso para pegar o assassino do Tottenham. A cidade tem o orçamento para atender a qualquer demanda financeira que Kane possa ter, mas tentar o Spurs a se desfazer de seu maior patrimônio não será tão fácil. Então, o jogador poderia forçar sua mão?
Tem havido algumas sugestões de que Kane pode decidir não voltar aos treinos quando suas férias terminarem e, se isso acontecer, vai pressionar o Tottenham para ceder às suas exigências. Esta é uma abordagem que já funcionou com a hierarquia do Spurs antes. Gareth Bale recusou-se a regressar à equipa há vários anos, ao forçar com sucesso a transferência para o Real Madrid.
Kane está bem ciente dessa situação e se ele realmente quer sair neste verão, e o Tottenham não quer ceder, então o atacante pode decidir que não tem outra opção a não ser forçar a mão do clube.

Conteúdo Patrocinado