Gazeta AM completa 75 anos com nova programação e homenagens - Gazeta Esportiva
Gazeta AM completa 75 anos com nova programação e homenagens

Gazeta AM completa 75 anos com nova programação e homenagens

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2018 às 12:46

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira (14), a Rádio Gazeta AM completou 75 anos. Em um evento realizado no Teatro Cásper Líbero, a emissora relembrou sua história, homenageou pessoas importantes dessa trajetória e apresentou as novidades da programação para este ano.

O “Disparada no Esporte”, programa esportivo mais antigo da história do rádio brasileiro, continua na grade de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30. Já aos sábados, a programação chega cheia de novidades com o “Sábado Esportivo”, atração que irá repercutir o melhor do esporte nacional, “Mochileiros da Bola”, com os destaques do futebol internacional, e “Jornada Esporte”, que trará a cobertura da série B do Brasileirão.




Com apresentação de Leonardo Levatti e Regiani Ritter, a celebração contou com as presenças musicais de Osvaldinho da Cuíca, Sampa Crew, Roberta Campos e o Maestro Júlio Medaglia. O apresentador Flávio Prado e a jornalista Solange Serpa também estiveram no encontro e lembraram de momentos marcantes na emissora. Jornalistas que iniciaram sua trajetória na AM também mandaram recados por meio vídeos e áudios como Galvão Bueno (Globo), Ricardo Capriotti (Rádio Bandeirantes), Paulo Soares (ESPN) e Mauro Beting (Jovem Pan).

Fundada em março de 1943 pelo jornalista Cásper Líbero, a Gazeta AM leva ao público programas musicais, jornalísticos e esportivos, entre outros. A rádio também é tradicionalmente conhecida por revelar talentos da comunicação.

Conteúdo Patrocinado