Final da Copa Itália: Juventus e Napoli disputam a taça nesta quarta com transmissão exclusiva do DAZN - Gazeta Esportiva
Final da Copa Itália: Juventus e Napoli disputam a taça nesta quarta com transmissão exclusiva do DAZN

Final da Copa Itália: Juventus e Napoli disputam a taça nesta quarta com transmissão exclusiva do DAZN

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2020 às 12:52

São Paulo, SP

Caso haja empate, a partida seguirá para prorrogação e pode ser decidida nos pênaltis.

Com final única, que acontecerá com portões fechados no estádio Olímpico de Roma,

Napoli e Juventus duelam pelo primeiro troféu da temporada italiana depois de eliminarem a dupla de Milão, Inter e Milan, respectivamente, nas semifinais. O DAZN exibe a partida com exclusividade a partir das 16h, horário de Brasília, com narração e comentários de Conrado Giulietti e Bruno Cardoso.

DAZN

Assista a partida Juventus x Napoli AO VIVO no DAZN

No último jogo contra o Milan, a Juventus ficou no zero a zero, mas teve a chance de abrir o placar com um pênalti, aos 16 minutos do primeiro tempo. Cristiano Ronaldo bateu e a bola foi na trave, veja a cobrança perdida pelo craque no vídeo abaixo:



Na sequência do lance, em uma entrada dura de Ante Rebic, em Danilo da Juventus o atacante do Milan foi expulso e o time seguiu com um jogador a menos durante toda a partida.



A Juventus, maior campeã do torneio busca o seu 14º título da Coppa Italia, após a quebra da sequência de conquistas desde 2015, mas interrompida pela Lazio, que venceu a final do ano passado. La Vecchia Signoraconta com Cristiano Ronaldo, que após perder um pênalti na semifinal entrará em campo focado em conquistar o título inédito na carreira, que seria o 32º desde que estrou como profissional no Sporting em 2002.

Do outro lado, o campeão mundial com a seleção italiana em 2006 e agora técnico Gennaro Gattuso lidera a equipe napolitana em busca do troféu conquistado pela última vez na temporada 2012/2013. A equipe vem de um momento histórico nas semifinais, quando o ídolo belga Mertens marcou o gol da classificação e assim se tornou o maior artilheiro da história do clube com 122 gols, superando Hamsik e Diego Maradona.

No jogo da semifinal, a Napoli conseguiu segurar o poderoso ataque da Inter de Milão e arrancou um empate em 1 x 1. Depois de sofrer um gol contra logo nos primeiros 2 minutos de jogo, em uma cobrança de lateral, o time reagiu e, em um contra-ataque rápido, no final do primeiro e Mertens marcou um golaço que garantiu a classificação da Napoli. Veja os melhores lances do jogo:



A final será transmitida ao vivo pela plataforma do DAZN, para quem já é assinante basta acessar o site ou o app da empresa e para quem ainda não tem conta, o DAZN disponibiliza 30 dias grátis, clique no link para se cadastrar.

Assista a partida Juventus x Napoli AO VIVO no DAZN

Conteúdo Patrocinado