Finais apontam os primeiros campeões do PlayFC Paz nas Escolas - Gazeta Esportiva
Finais apontam os primeiros campeões do PlayFC Paz nas Escolas

Finais apontam os primeiros campeões do PlayFC Paz nas Escolas

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2017 às 14:21

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)


Os primeiros jogos do dia de finais do PlayFC Paz nas Escolas já terminaram e a edição deste ano já tem seus campeões, e em um caso, bicampeão! A abertura do campeonato teve Beit Yaacov e Jardim São Paulo decidindo a categoria sub-8 masculino: 1 a 0 para o JSP e título! Em seguida, Beit Yaacov de novo em campo, categoria sub-10 feminino, venceu o clássico do torneio contra o Objetivo Global por 2 a 0.

O grande vencedor do dia, por enquanto, está sendo o Jardim São Paulo que em uma segunda final, desta vez contra o Pentágono, que está na busca pela “Orelhuda”, goleou por 5 a 1 e mostrou um futebol de gente grande. Em duas finais, dois canecos conquistados. Os terceiros colocados foram: categoria sub-8 masculino, Amorim Tatuapé; sub-10 feminino, Pentágono; e sub-10 masculino, também Amorim Tatuapé.

(Foto: Divulgação)


O dia segue cheio de títulos, taças, troféus e mitos

O tapete vermelho da Arena PlayFC segue recebendo todos os grandes finalistas do PlayFC Paz nas Escolas. A disposição de todos os times de sair com o caneco, não deu espaço, pelo menos até o momento, de vermos nenhuma final ser decidida dos pênaltis. A única exceção foi Augusto Laranja e Objetivo Marquês na disputa do terceiro lugar, quando o Objetivo venceu, após empate no tempo normal em 1 a 1.

O Santa Cruz foi a grande escola da segunda parte do PlayFC Paz nas Escolas, pois protagonizou dois grandes jogos. O primeiro pela categoria sub-12 masculino, quando enfrentou o Palmares e atropelou o time verde por 4 a 1, com grande atuação do camisa 10, Miguel. Em seguida, foi a vez das meninas disputarem a final do sub-14 feminino entre Santa Cruz A e B. Bom jogo e resultado apertado para as meninas do time A: 1 a 0.

Na mesma categoria, disputa pelo terceiro lugar que ficou com o colégio Bandeirantes após vitória contra o Global Objetivo por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado