Feminino sub 17 do Alvorada é destaque no Play FC - Gazeta Esportiva
Feminino sub 17 do Alvorada é destaque no Play FC

Feminino sub 17 do Alvorada é destaque no Play FC

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2018 às 15:34

São Paulo, SP

Foto: Wagner Oliveira/Divulgação


São 51 gols marcados e apenas dois sofridos em quatro partidas disputadas. A campanha do Colégio Alvorada no feminino sub 17 é o mais perto da perfeição que podia ser. A equipe chega às quartas de final como grande favorita ao título.

O time tem como destaque a ofensividade. O ataque é disparado o melhor da competição. O segundo com mais gols marcados é o Mackenzie Tamboré (sub 12 masculino), com 26, quase a metade.

Todo esse poder ofensivo pode ser visto na briga pela artilharia. As três principais goleadoras da categoria são do Colégio Alvorada. Giovanna Dias tem 15 gols, Marly Silva 14 e Nathalia Rajanovski 12.

“Nos fortalecemos mais um pouco esse ano e fizemos uma primeira fase muito positiva. Estou gostando muito da forma de disputa e do comprometimento das equipes que estão no campeonato”, explica o treinador da equipe, Wagner Oliveira.

O professor também fala sobre manter a concentração para as próximas fases. “Ganhamos os jogos, alguns de goleada, mas tivemos erros. A partir de agora, as partidas são contra equipes melhores colocadas. Precisamos manter a postura e a humildade”.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Conteúdo Patrocinado