Fase final da Série C, Premier League, MLS, Boxe e muito basquete: confira os destaques do DAZN - Gazeta Esportiva
Fase final da Série C, Premier League, MLS, Boxe e muito basquete: confira os destaques do DAZN

Fase final da Série C, Premier League, MLS, Boxe e muito basquete: confira os destaques do DAZN

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2020 às 11:18

São Paulo, SP

Quadrangulares decisivos da Série C começam no próximo fim de semana, com 100% de exibição no DAZN

A segunda e decisiva fase da Série C do Campeonato Brasileiro, grande atração do DAZN, começa no próximo fim de semana com briga boa para saber quais serão os quatro promovidos à segunda divisão e todas (todas!) as partidas exibidas na plataforma. Além disso, o maior serviço de streaming esportivo do mundo exibe futebol inglês, basquete nacional, Major League Soccer e boxe para o assinante conferir os próximos dias. Confira todos os detalhes:

SÉRIE C

O Super Sábado no último fim de semana foi decisivo e emocionante. Ficaram decididos os rebaixamentos de Treze e São Bento para a Série D, se somando a Imperatriz e Boa Esporte. E os classificados para a próxima fase também! O Grupo C será composto por Santa Cruz, Ituano, Vila Nova e Brusque. Já o Grupo D terá Ypiranga, Remo, Londrina e Paysandu.

REVEJA - SÉRIE C: Gols de Santa Cruz 3 x 3 Ferroviário



Os jogos já começam neste fim de semana. No sábado (12), o Londrina recebe o Remo às 17h, em partida que também será transmitida pela TV Bandeirantes nas regiões Norte e Nordeste. No domingo (13), Paysandu x Ypiranga jogam às 18h e Brusque x Santa Cruz se enfrentam às 20h. Completa a primeira rodada do quadrangular o confronto entre Vila Nova x Ituano na segunda-feira (14), às 20h. Qualquer tropeço pode ser crucial. É muito jogo decisivo para saber quem sobe. Fique ligado.

NBB

O Novo Basquete Brasil, elite do basquete nacional, pinta na telinha do DAZN. Na quarta (9), os paraibanos da Unifacisa encaram o Corinthians às 20h. E na sexta (11), rodada dupla para encerrar a semana em grande estilo: Pinheiros x Caxias do Sul às 17h30 e Brasília x São Paulo às 20h30.

PREMIER LEAGUE

O principal campeonato nacional do planeta dá as caras no DAZN, Arsenal x Burnley jogam às 16h15 valendo a recuperação dos Gunners, que vem tropeçando no começo de temporada. É futebol inglês de qualidade na telinha do maior serviço de streaming esportivo do mundo.

BOXE

Na véspera da defesa dos seus títulos unificados da WBA, IBF, WBO e IBO, Anthony Joshua encara o desafiante Kubrat Pulev e o DAZN exibe. Trata-se de um dos maiores boxeadores da atualidade defendendo o título dos pesos-pesados em casa, em Londres. A transmissão será no sábado (12), a partir das 15h. Vale ficar ligado!

Confira a programação completa abaixo:

AGENDA DAZN

Quarta, 09/12

  • Unifacisa x Corinthians – 20h – NBB


Sexta, 11/12

  • Pinheiros x Caxias do Sul – 17h30 – NBB

  • Brasília x São Paulo – 20h30 - NBB


Sábado, 12/12

  • Anthony Joshua x Kubrat Pulev – 15h – Boxe (áudio original)

  • Londrina x Remo – 17h – Série C


Domingo, 13/12

  • Arsenal x Burnley – 16h15 – Premier League

  • Paysandu x Ypiranga – 18h – Série C

  • Brusque x Santa Cruz – 20h – Série C


Segunda-feira, 14/12

  • Vila Nova x Ituano – 20h – Série C


Conteúdo exclusivo produzido pelo DAZN para a Série C, disponível on demand na plataforma:

Amor Sem Divisão: o programa exalta a relação especial entre o torcedor e o seu clube. Os vídeos estão disponíveis na plataforma e as versões em áudio podem ser encontradas no Spotify e em todos os principais tocadores. No mais recente episódio, Gustavo Franceschini, Gustavo Ribeirão e Felipe Rolim lançam a pergunta: quem é o time a ser batido no quadrangular?

Eu, Capitão: Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, conduz o programa onde entrevista companheiros de profissão. No mais recente episódio, Danny conversou com o Alan Ruschel, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, sobre como foi sua volta aos campos de futebol.

Conteúdo Patrocinado