Empresa promove voo temático e festa em hangar para jogo do Brasil - Gazeta Esportiva
Empresa promove voo temático e festa em hangar para jogo do Brasil

Empresa promove voo temático e festa em hangar para jogo do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Transportadora oficial da Seleção Brasileira, a GOL promoverá um grande evento para os torcedores na próxima quarta-feira, durante o jogo entre Brasil e Sérvia, pela terceira rodada da Copa do Mundo: a "GOLfest", que acontecerá no hangar da empresa, no aeroporto de Congonhas. Será feita uma promoção especial neste final de semana aos clientes da empresa, que dará direito a embarcar em um voo temático e ter acesso exclusivo a esta festa.

O voo especialmente criado para este dia, de numeração G3 006, será cheio de surpresas a bordo, como a apresentação do DJ Ronald Domingues (filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno). Além disso, durante o voo, os clientes poderão desfrutar do conhecido serviço de entretenimento com TV ao vivo. O desembarque desta viagem especial será realizado diretamente no hangar da companhia, quando os participantes irão ao encontro de muitos outros convidados da GOLfest, que estarão reunidos para assistir ao jogo. Está programado um show com o cantor Luan Santana.



“Ao longo dos últimos meses realizamos várias ativações para apoiar a nossa Seleção na conquista de mais uma estrela. E em todos os momentos envolvemos os nossos clientes para estarmos juntos nessa torcida. O voo e a GOLfest fazem parte de mais uma iniciativa que vamos promover para entrar no clima, pois assim como todos os brasileiros, queremos muito ouvir todos gritarem o nosso nome”, diz o diretor de marketing da GOL, Maurício Parise.

A promoção dos bilhetes que dão acesso à GOLfest terá inicio nesse sábado, a partir das 18h (de Brasília), exclusivamente para o trecho Fortaleza (FOR) – São Paulo (CGH), com saída às 14h20 e chegada às 17h40. O valor da tarifa hexa, disponível apenas para esse dia e voo temático, será de apenas R$ 6,00 (sem taxa de embarque) e poderá ser encontrada nos canais de vendas da empresa, conforme disponibilidade de assentos.

Conteúdo Patrocinado