Em fase eliminatória, equipes buscam avançar no PlayFC Paz nas Escolas - Gazeta Esportiva
Em fase eliminatória, equipes buscam avançar no PlayFC Paz nas Escolas

Em fase eliminatória, equipes buscam avançar no PlayFC Paz nas Escolas

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2016 às 16:25

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
PlayFC Paz nas Escolas segue com emoção (Foto: Divulgação)


Após um final de semana de descanso para as equipes, o PlayFC Paz nas Escolas voltará no próximo domingo. A fase classificatória ficou para trás, dando lugar aos jogos eliminatórios. Daqui em diante, o número de participantes vai diminuindo, na mesma proporção em que a emoção aumenta a cada fase vencida, tanto para quem joga, como para quem assiste.

Na categoria 15 a 17 anos masculino, oito jogos movimentam o final de semana, com destaque para Palmares e Amorim Tatuapé. O Amorim, que vem com uma campanha irretocável, sem sequer empatar uma partida, pegará um bom adversário, que chegou com méritos até aqui. Vale a pena conferir o jogo que acontece na quadra G10 às 10:00h.

Na categoria 15 a 17 anos feminina, dois jogos movimentam a rodada. Marupiara pega o 14 de Julho, enquanto o Santa Cruz encara o Mackenzie, em jogo que promete muitas emoções. Além de duas boas equipes, o vencedor, além de eliminar o poderoso concorrente, será forte candidato para chegar às finais.

No outro jogo da mesma categoria, que aconteceu duas semanas atrás, o Caritas bateu o Guilherme Dumont Villares por 2 x 0, e aguarda o adversário da próxima fase.

Essas duas categorias são apenas um aperitivo do que será o PlayFC Paz nas Escolas no domingo. Para saber mais sobre o maior campeonato de futebol society do Brasil, acesse o site oficial do torneio.

Conteúdo Patrocinado