Elite Jardim Iporã e Cidade Tiradentes se enfrentam no Desafio ao Galo neste domingo - Gazeta Esportiva
Elite Jardim Iporã e Cidade Tiradentes se enfrentam no Desafio ao Galo neste domingo

Elite Jardim Iporã e Cidade Tiradentes se enfrentam no Desafio ao Galo neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2019 às 16:00

São Paulo, SP

Napoli foi classificado ao Supergalo depois de cinco vitórias (Foto: Jonathan Paixão/Divulgação)


Mudança no cenário do Desafio ao Galo! O time do Napoli E.C., invicto há cinco partidas, foi liberado dos próximos jogos. Ele está classificado automaticamente para o Supergalo, uma disputa no formato mata-mata, entre as oito melhores equipes do torneio, que terá início em outubro.

Assim, o próximo jogo do Desafio será entre Elite Itaporã e Cidade Tiradentes, no domingo, 30/06, às 10 horas, com transmissão às 13 horas pela TV Gazeta. A partida acontecerá no Clube Sete de Setembro, na Rua Bom Jesus, 707, na Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo.

Cidade Tiradentes


A Associação Esportiva Cidade Tiradentes foi fundada no dia 08 de junho de 1999, por Jaime Bueno. O time conquistou vários títulos ao longo de sua trajetória como a Copa Sedex Sub 35, em 2017, o primeiro título da agremiação invicta; a Copa MEC, de 2017/18; a Copa Loukos e Malucos, vice-campeão, em 2018; a Copa Verona Master Sub 35, em 2018; e a Copa Fundão da Leste Sub, 2018/19, na qual se sagrou campeã invicta.

Técnico: Gil

Diretoria: Presidente Cuca Campana e Vice Pixote

Elite Jardim Iporã


O Elite Itaporã nasceu em 14 de agosto de 1983 da união entre amigos e familiares apaixonados por futebol. O time conquistou títulos expressivos: foram três Copas Jogos da Cidade Regional Zona Sul; uma Copa Santo Amaro; Campeão Seletiva Copa Brahma; um Título Copa Rebote, 2014; e Campeão Copa São Rafael. Tem como objetivo chegar nas semifinais da Copa Pioneer, em 2019.

Presidente: Casinha: Diretoria: Herbert, Roni, Anderson Bife

Técnico: Nivaldo Barbosa de Brito

Conteúdo Patrocinado