Eliminação na Champions pode atrapalhar renovação de Neymar e Mbappé com o PSG, diz jornal - Gazeta Esportiva
Eliminação na Champions pode atrapalhar renovação de Neymar e Mbappé com o PSG, diz jornal

Eliminação na Champions pode atrapalhar renovação de Neymar e Mbappé com o PSG, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2021 às 14:23

São Paulo, SP

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a eliminação para os Citizens e a derrota na final do torneio ano passado podem ser pontos fundamentais para os astros não renovarem com o clube

Cerca de um ano depois da final contra o Bayer de Munique, o PSG teve mais uma vez o tão aclamado sonho da Champions League interrompido. Dessa vez, o algoz do time parisiense foi o Manchester City, da Inglaterra, após conquistar duas vitórias consecutivas: uma por 2x1 (primeiro jogo, no Parc des Princes) e outra por 2x0 (segundo jogo, no Etihad Stadium).



Agora, o maior desafio da temporada do PSG é: segurar Mbappé e Neymar para o próximo ano, além de atrair Lionel Messi, que ainda não renovou contrato com o Barcelona e provavelmente estará disponível para contratação. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a eliminação para o City e a derrota na final do ano passado para o Bayer podem ser pontos fundamentais para os astros não renovarem com o clube. Vale destacar que Neymar e Mbappé possuem contrato até junho de 2022 e o processo de renovação já foi iniciado.

Se por um lado o Barcelona pode perder Lionel Messi, por outro o clube catalão pode tentar repatriar o camisa 10 da seleção brasileira para assegurar a permanência do astro argentino.

Já o arquirrival do time catalão, Real Madrid, também entra na jogada. Não é de hoje que o presidente da equipe merengue, Florentino Pérez, rasga elogios ao craque francês Kylian Mbappé: “reforço dos sonhos”. O jovem é tido como um dos melhores reforços de todos os tempos. Justamente por esse motivo o PSG não deve facilitar sua saída, uma vez que a transferência ultrapassa os € 160.00 milhões (cerca de R$ 1 bilhão na cotação atual). Será que vale apostar mais uma vez no time francês para a temporada 2022?

Conteúdo Patrocinado