DAZN transmitirá 100% dos jogos da segunda fase da Série C do Brasileirão

São Paulo, SP

27-11-2020 14:48:39

Além disso, um Super Sábado cheio de clássicos regionais no dia 5 de dezembro terá 6 partidas exibidas na plataforma

Com torcidas apaixonadas de norte a sul do Brasil, rivalidades locais apimentadas e disputas ferrenhas pelo acesso e para fugir do rebaixamento, a Série C do Campeonato Brasileiro mexe com a paixão de muitos no futebol nacional. Sabendo disso, o DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, anuncia a exibição de 100% das partidas da segunda fase do torneio na plataforma.

A fase decisiva começa na segunda semana de dezembro com dois grupos de quatro times, e os dois primeiros de cada serão promovidos para a Série B 2021. A única presença confirmada até agora, na segunda fase da competição, é a do Santa Cruz, que garantiu a liderança do Grupo A e já não pode mais ser alcançado pelos rivais.

• SÉRIE C: TOP 3! Os golaços da 16ª rodada

Para prover o assinante da plataforma com ainda mais informações e análise, o DAZN exibirá lives no seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/c/DAZNBRASIL), após o término de cada rodada da fase decisiva, sempre com a participação de dois talentos do canal (narradores e comentaristas), discutindo o que rolou em cada partida e fazendo projeções para os próximos jogos do campeonato.

"Essa temporada da Série C é a primeira na história a ter todos seus jogos exibidos. Por isso, para nós, é tão importante garantir 100% dos jogos da segunda fase da Série C no DAZN. Isso reforça nosso compromisso com o futebol brasileiro e nosso olhar atento aos torcedores apaixonados desses clubes, espalhados por todo País", afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN. “Além da exibição das partidas, nossos times de Programação e Mídias Sociais deram um passo à frente para garantir que teremos outros conteúdos, dentro e fora da plataforma, que permitam ao torcedor tirar o máximo proveito da próxima fase do campeonato”.

O torcedor que está na expectativa da reta final da Série C no DAZN terá um aperitivo antes. Como aquecimento, a plataforma promove o Super Sábado, no dia 5 de dezembro, exibindo 6 das 10 partidas da última rodada da primeira fase. Com exceção do Santa Cruz (classificado em primeiro para a segunda fase) e Imperatriz (já rebaixado), todos os demais clubes têm aspirações na tabela, seja buscando a classificação ou a fuga da zona de rebaixamento.

Um detalhe importante é que três clássicos estaduais darão um toque mais do que especial a essa rodada transmitida no DAZN. A dupla Re-Pa de Belém faz confronto decisivo que pode definir a classificação de um deles à próxima fase, enquanto Botafogo e Treze realizam o clássico paraibano que pode decretar o rebaixamento de um dos representantes do estado. No outro grupo, Criciúma x Brusque fazem o confronto catarinense da rodada.

No Super Sábado, os times do Grupo A entram em campo às 17h e as equipes do Grupo B jogam a partir das 19h. Mais detalhes abaixo:

Super Sábado (5 de dezembro)

  • Santa Cruz x Ferroviário – 17h
  • Vila Nova x Jacuipense – 17h
  • Remo x Paysandu – 17h
  • Imperatriz x Manaus – 17h
  • Criciúma x Brusque – 19h
  • Volta Redonda x Londrina – 19h
  • Análise pós-rodada no YouTube do DAZN (live após o término do último jogo do dia)

Todos estes jogos serão exibidos no DAZN.

Estatísticas

Em parceria com o InStat e com o comentarista Gustavo Fogaça, o Guffo, o DAZN separou uma série de dados e estatísticas relativas à primeira fase da Série C. AS informações mostram quais foram as equipes que melhor aproveitaram suas chances em campo, os jogos e clubes que mais atraíram audiência na plataforma, e quais os melhores jogadores da primeira fase, tanto em saldo de gols, quanto considerando outras avaliações de performance.

Confira:

 

 

Conteúdo exclusivo produzido pelo DAZN para a Série C, disponível on demand na plataforma:

Amor Sem Divisão: o programa exalta a relação especial entre o torcedor e o seu clube. Os vídeos estão disponíveis na plataforma e as versões em áudio podem ser encontradas no Spotify e em todos os principais tocadores. O último episódio fala sobre a disputa emocionante pela classificação nas últimas rodadas da primeira fase.

Eu, Capitão: Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, conduz o programa onde entrevista companheiros de profissão. O mais recente episódio foi um pouco diferente: Danny foi diagnosticado com Covid-19 e, por isso, teve uma semana de torcedor acompanhando o Santa pelo DAZN. Ele bateu um papo com Dudu Monsanto, que contou como é narrar a Cêzinha.

Deixe seu comentário