Dazn e Uninterrupted apresentam documentário 40 Days: Canelo Vs. Kovalev - Gazeta Esportiva
Dazn e Uninterrupted apresentam documentário 40 Days: Canelo Vs. Kovalev

Dazn e Uninterrupted apresentam documentário 40 Days: Canelo Vs. Kovalev

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2019 às 07:00 • Atualizado: 31/10/2019 às 10:52

São Paulo, SP

Os bastidores sobre o confronto das lendas do boxe em três episódios

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, e a UNINTERRUPTED, marca de capacitação de atletas fundada pela lenda do basquete LeBron James e o empresário Maverick Carter, se uniram mais uma vez para produzir o documentário 40 DAYS: Canelo Vs. Kovalev. Com três episódios, estando o primeiro já disponível na plataforma, a produção destaca a luta pelo título dos meio-pesados entre o superstar mexicano Canelo Alvarez e o artista do nocaute russo Sergey Kovalev.



A última edição da série 40 Days reúne esportes, entretenimento e cultura de uma maneira totalmente inovadora, com personalidades do calibre de Maverick Carter, o artista indicado ao Grammy DJ Khaled, o três vezes campeão da NBA Draymond Green e o comediante americano Gabriel “Fluffy” Iglesias discutindo como eles se mantém no topo de suas carreiras, criando continuamente novos desafios, da mesma forma que o pugilista Canelo Alvarez, normalmente competidor na categoria médio-ligeiro, fez ao subir duas divisões de peso para desafiar o campeão dos pesos pesados da WBO (Organização Mundial de Boxe), Sergey Kovalev. A série apresenta comentários exclusivos desse grupo diverso, focando na forma que cada um criou para redefinir o sucesso de suas carreiras.

“Temos a luta e a história por trás dela. A série 40 Days se aprofunda no que está em jogo para cada lutador, o que é especialmente interessante em um confronto como esse, onde cada lado procura provar algo diferente”, disse Maverick Carter, CEO da UNINTERRUPTED. “Juntamente com o DAZN, estamos oferecendo aos fãs de boxe como eu, um lugar na primeira fila dos pensamentos e processos de Canelo e Kovalev” completa.

“Participar do 40 Days foi uma experiência gratificante, não apenas por minha paixão pelo boxe, mas também porque apoio meu compatriota e um dos maiores atletas do México, Canelo Alvarez, ao enfrentar esse desafio”, disse Carlos Vela, capitão do Los Angeles FC.



“A ambição de Canelo é espetacular e interminável”, disse Jamie Horowitz, vice-presidente executivo de conteúdo do DAZN América do Norte. “Tivemos a honra de nos unir a grandes estrelas nos negócios, na música, no basquete e no entretenimento, que poderiam oferecer uma perspectiva desse desejo incessante de encontrar seu próximo desafio. Essa busca pelo ‘futuro’ reflete o que Maverick costuma dizer à sua equipe: ‘A recompensa por fazer um ótimo trabalho é a oportunidade de fazê-lo novamente em uma plataforma ainda maior’”.

O primeiro episódio de “40 Days: Canelo Vs. Kovalev” já está disponível no DAZN. O episódio dois será lançado hoje, 24 de outubro. O terceiro e último episódio será lançado apenas dois dias antes do confronto entre os meio-pesados em Las Vegas, dia 31 de outubro.

O documentário marca a segunda edição da série produzida pela UNINTERRUPTED desde o lançamento da parceria com o DAZN em abril de 2019. A primeira edição do documentário trouxe a história por trás da luta entre Canelo Alvarez e Daniel Jacobs.

O confronto entre Canelo e Kovalev é uma luta de 12 rounds pelo título mundial dos pesos-pesados da WBO. O evento acontecerá no dia 2 de novembro, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas e será transmitido ao vivo pelo DAZN com exclusividade.

Assista a luta ao vivo no DAZN - Aproveite 30 dias grátis




CREDIT: (Photo by Erick W. Rasco /Sports Illustrated/Getty Images)

Conteúdo Patrocinado