Copa DAZN Netshoes terá partidas virtuais de futebol entre atletas profissionais - Gazeta Esportiva
Copa DAZN Netshoes terá partidas virtuais de futebol entre atletas profissionais

Copa DAZN Netshoes terá partidas virtuais de futebol entre atletas profissionais

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2020 às 17:09

São Paulo, SP

Nenê, Gabriel Veron, Gabriel Girotto e Zé Aldo disputarão a Copa DAZN Netshoes, que estreia amanhã, dia 2 de julho, em evento drive-in no Allianz Parque.


O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, e a Netshoes, líder do segmento de e-commerce esportivo na América Latina, anunciam a primeira Copa DAZN Netshoes, 100% online e disputada por importantes atletas brasileiros. Os jogadores Nenê - Fluminense, Gabriel Veron - Palmeiras, Gabriel Girotto - Corinthians e o lutador de MMA, Zé Aldo, se enfrentarão nas próximas quintas-feiras, sendo a estreia manhã, dia 2 de julho, em evento de eSports organizado pela KOEL Clubs, a maior liga independente de futebol virtual do mundo, no Allianz Parque.

O estádio volta a abrir os portões ao público para receber partidas de futebol no videogame, com apresentação de Rudy Landucci e Igor Resende. No formato drive-in e com telões gigantes, os torcedores ocuparão o espaço do gramado com seus carros. Gabriel Veron e Gabriel Girotto terão suas disputas transmitidas no evento de estreia. Toda a Copa DAZN Netshoes será transmitida na plataforma e Youtube do DAZN e no  Twitch da KOEL.



Às sextas-feiras, ou seja, sempre um dia após as transmissões da Copa DAZN Netshoes, uma mesa redonda será formada por atletas do time Netshoes E-sports (NSE) e integrantes da KOEL e do DAZN, que comentarão sobre os duelos de Nenê, Veron, Gabriel e José Aldo, abordando os melhores momentos e trazendo todos os detalhes das disputas. Além da Copa, haverá um desafio nomeado de Desafio Goal Modo Casa, no site da Goal.com, composto por atividades feitas pelos jogadores em casa, que chamarão os seguidores para participarem e compartilharem vídeos marcando a Netshoes.

“Na Netshoes, acreditamos que tecnologia e esporte andam juntos e a aproximação com o DAZN vem ao encontro da nossa missão de inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, seja no mundo real ou virtual”, comenta Florence Scappini, Diretora de Marketing da Netshoes.

“Estamos felizes por, mais uma vez, fecharmos uma importante parceria com a Netshoes. O DAZN se propôs a mudar a forma como o mundo vê e consome esportes e a Copa DAZN Netshoes é uma oportunidade para os fãs de E-Sports acompanharem uma grande disputa de renomados atletas no futebol virtual.”, afirma Lucca Rossini, Head de Parcerias do DAZN.

Conteúdo Patrocinado