Conheça o Drible.ee, o Termo para amantes de futebol - Gazeta Esportiva
Conheça o Drible.ee, o Termo para amantes de futebol

Conheça o Drible.ee, o Termo para amantes de futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2022 às 16:45

São Paulo, SP

Desenvolvido pelo Sambafoot, portal de conteúdo sobre futebol e organizador do prêmio Samba Gold, o jogo é lançado hoje (19)

Você muito provavelmente já ouviu falar em Termo, Letreco, Wordle ou um outro nome similar. Os jogos de adivinhar palavras se popularizaram rapidamente nas redes sociais, com os misteriosos quadradinhos coloridos dominando os feeds e as timelines das redes sociais e em lives de streamers famosos.



Para aqueles que gostam de exercitar a mente e carregam a paixão pelo futebol, trazemos uma novidade: o Drible. Desenvolvido pelo Sambafoot, site de notícias de futebol e organizador do prêmio Samba Gold, que este ano chega a sua 15ª edição, o jogo segue a temática de adivinhar palavras, mas as dicas são oferecidas de forma um pouco diferente.


A cada novo dia é sorteado o nome de um novo jogador de futebol (sempre de um grande time) e são oferecidas três dicas iniciais: a primeira letra do nome dele, o continente do país de sua nacionalidade e a sua idade aproximada. A cada novo palpite enviado, o Drible.ee indica o quão perto você está de acertar quem é o craque do dia, de acordo com o clube, liga, nacionalidade, posição, idade e altura do jogador escolhido.


Por exemplo, se o seu palpite estiver errado, mas for da mesma nacionalidade que o nome do dia, o campo “nacionalidade” aparecerá em verde. Se for do mesmo continente, mas de outro país, ficará amarelo, e se nunca tiver jogado neste clube, o campo ficará cinza. Para vencer, é preciso acertar em até oito tentativas.


*conteúdo de marca*

Conteúdo Patrocinado