Acompanhe os melhores momentos do Troféu Mesa Redonda - Gazeta Esportiva
Acompanhe os melhores momentos do Troféu Mesa Redonda

Acompanhe os melhores momentos do Troféu Mesa Redonda

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2019 às 22:57 • Atualizado: 15/12/2019 às 23:25

São Paulo, SP




Os destaques da temporada 2019 no futebol brasileirão estiveram nesta semana no prédio da Fundação Cásper Líbero, na Avenida Paulista, região nobre de São Paulo, na gravação do Troféu Mesa Redonda. O programa foi exibido neste domingo na TV Gazeta e consagrou o flamenguista Bruno Henrique como o melhor da premiação.

O evento ainda elegeu a seleção do Brasileirão: Weverton (Palmeiras); Marcos Rocha (Palmeiras), Bruno Alves (São Paulo), Lucas Veríssimo (Santos) e Reinaldo (São Paulo); Arão (Flamengo), Gerson (Flamengo) e Everton Ribeiro (Flamengo); Michael (Goiás), Gabigol (Flamengo) e Bruno Henrique (Flamengo), com o técnico Jorge Jesus (Flamengo) e a revelação Talles Magno (Vasco).

O Troféu Mesa Redonda reservou também homenagens especiais aos técnicos Thiago Nunes, recém-contratado pelo Corinthians, e Vanderlei Luxemburgo, confirmado neste domingo como novo comandante do Palmeiras, às meninas do futebol feminino do Corinthians, ao Bragantino, campeão da Série B do Brasileiro, e aos campeões mundiais de 1994 com a Seleção Brasileira de futebol.

Os bastidores do programa ferveram, com a presença de grandes personalidades do esporte. Grandes história de sucesso e superação fizeram parte da festa, comandada pelos apresentadores Michelle Giannella e Flávio Prado.

Confira os premiados:

MELHOR GOLEIRO



MELHOR LATERAL DIREITO



MELHOR ZAGUEIRO CENTRAL



MELHOR QUARTO ZAGUEIRO



MELHOR LATERAL ESQUERDO



MELHOR PRIMEIRO VOLANTE



MELHOR SEGUNDO VOLANTE



MELHOR MEIA



MELHOR PRIMEIRO ATACANTE



MELHOR SEGUNDO ATACANTE



MELHOR CENTROAVANTE



MELHOR TÉCNICO



REVELAÇÃO



MELHOR JOGADOR



 

 

Conteúdo Patrocinado