Confira o resumo da segunda rodada do Paz nas Escolas - Gazeta Esportiva
Confira o resumo da segunda rodada do Paz nas Escolas

Confira o resumo da segunda rodada do Paz nas Escolas

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2017 às 17:23

São Paulo, SP

A segunda rodada do Paz nas Escolas contou com um pouco de tudo. O dia começou com sol e terminou com chuva, a torcida esteve presente e os jogos tiveram diversos placares.

Muitas escolas que precisavam virar um início ruim de campeonato não conseguiram e deram praticamente adeus a edição de 2017 da competição. Foi o caso do Palmares, categoria sub-17 masculino, grupo A, que perdeu a primeira para o Amorim por 3 a 1, e a segunda para o IESFA ontem, 2 a 1. “Ficou difícil”, analisou friamente o professor Rodrigo.

Apesar da chuva, o público continuava chegando para acompanhar as partidas. Uma delas chamou bastante atenção por conta da intensidade e emoção do confronto. Semear e Santa Isabel se enfrentavam em um ritmo alucinante, e empatavam em 4 a 4, com viradas para ambos os lados. Com chuva forte os times mudaram de lado do campo, parece que o Semear se acostumou melhor com o piso encharcado. Fez o quinto, o sexto, o sétimo e o oitavo e encerrou a partida em 8 a 5. Um jogaço que deu sobrevida ao Semear, embolou todo o grupo C e eliminou o Santa Isabel. Além do jogo, o Santa Isabel ainda perdeu seu zagueiro com o nariz quebrado, após choque na entrada da área. Logo foi atendido pela equipe médica e passa bem.

O grupo A, categoria sub-17 feminina, também ficou bastante embolado com os jogos de ontem. Vai ter briga boa na próxima rodada certamente. Também debaixo do dilúvio de ontem, Campos Salles e Tecla empataram em 2 a 2, e o Fênix perdeu para o Bandeirantes por 2 a 0. Após os jogos a situação ficou assim: Santa Cruz B é o líder com 6, em dois jogos. Próximo embate é contra o Bandeirantes, quarto colocado, que tem três e só jogou uma vez. Segundo lugar vem o Tecla, com dois jogos e quatro pontos. Descansa na próxima rodada. Campos Salles é o terceiro, com 4 pontos, mas em três jogos. E pega na próxima rodada o lanterna Fênix Santa Paula, já eliminado. Possibilidade de vitória aumenta as chances.

Conteúdo Patrocinado