Clayson acredita em reação corintiana na Sul-Americana

São Paulo, SP

24-09-2019 16:00:59

Em entrevista coletiva em antecipação ao jogo de quarta-feira, 25 de Setembro, contra o equatoriano Independiente del Valle, Clayson deixou claro que o elenco do Corinthians ainda acredita na classificação para a grande final da Copa Sul-Americana. "Tomamos dois em casa, mas temos total condições de ir para lá e fazer dois gols também", afirma o atacante. Confira o vídeo da coletiva:

O time de Fábio Carille tem uma difícil missão no estádio do adversário após ser derrotado por 2 a 0 dentro da Arena Corinthians. A equipe sofreu protestos de torcedores em frente ao CT sob pedidos de "raça" em reação ao resultado adverso. Agora, o elenco chega a Equador para fazer provavelmente a partida mais importante da temporada.

Para não perder nenhum lance do Timão nessa semifinal tão importante, acesse o DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo. A plataforma transmite com exclusividade a Copa Sul-Americana e entre outros campeonatos mundiais.

Assista aos jogos de graça por 30 dias pelo DAZN e seja o primeiro a ver os lances do Corinthians. Basta clicar aqui.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por um mês!

 

Deixe seu comentário