A Binomo apresenta o Brasileirão de Trading, o principal evento de trading do Brasil. - Gazeta Esportiva
A Binomo apresenta o Brasileirão de Trading, o principal evento de trading do Brasil.

A Binomo apresenta o Brasileirão de Trading, o principal evento de trading do Brasil.

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2022 às 09:23 • Atualizado: 28/06/2022 às 16:54

São Paulo, SP

Todos podem competir no campeonato pelo prêmio de mais de $30.000 e algo especial, um iPhone 13. De 27 de junho a 6 de julho, todos os brasileiros interessados em negociar poderão competir na plataforma Binomo para ganhar a Bola de Ouro do trading e prêmios valiosos

Os usuários da Binomo estão sempre inspirando inovações e novas atividades na plataforma, e isso se aplica especialmente aos traders brasileiros. O país é conhecido em todo o mundo como o berço dos maiores jogadores de futebol, atletas e pessoas ativas e determinadas. Todo Binomista compartilha destes valores, então eles sentem que precisam se superar e conquistar cada vez mais!

"Para nós, o Brasil não é apenas mais um mercado, mas desafios constantes que inevitavelmente levarão ao progresso. Acreditamos que todos devem ter a oportunidade de gerar renda adicional para realizar seus objetivos. E os nossos usuários brasileiros, os Binomistas, estão mostrando fenomenais habilidades adaptativas, esforçando-se para melhorar seu desempenho e fazer mais do que fizeram ontem. Isso nos inspira! É por isso que realizamos campeonatos de trading tão legais no Brasil"., explica Maria Fernanda Sanchez, diretora da Binomo na América do Sul e Central.

O fato de a Binomo ter um público tão ativo no Brasil nos encoraja a fazer jus a esse sucesso e lançar apenas os melhores eventos de trading em escala nacional.

Ser a melhor plataforma de negociação significa dar a todos a oportunidade de provar a si mesmos, portanto, a participação no campeonato é absolutamente gratuita. Por esta razão, todo Binomista brasileiro poderá participar do Brasileirão de Trading e competir pela Bola de Ouro no campo do trading, além de receber outros valiosos prêmios.

Os participantes marcam pontos negociando na plataforma e acompanham sua posição na tabela de classificação. Serão três competições: 50 Daily e dois Tempos (1º e 2º). Depois disso, haverá uma competição adicional cujo prêmio é um iPhone 13*. O trader escolhe a competição de sua preferência ou participa de todas para aumentar suas chances de vitória.

As regras são claras:

Competição 50 Daily

  • Os pontos são marcados para as primeiras 50 negociações realizadas a cada dia. Todas as negociações dão 1 ponto cada, e 2X os pontos são dados para cada negociação bem-sucedida.

  • Os três melhores traders desta competição dividirão o prêmio total de $2.200.


Sorteio do iPhone 13

  • Requer que sejam feitas 50 negociações todos os dias durante a competição "50 Daily".

  • O iPhone 13 será sorteado no dia seguinte ao final do campeonato. O vencedor será escolhido automaticamente com um randomizador.


Competição Tempo (1º e 2º)

O desafio Tempo consiste em duas competições. Cada uma delas terá duração de cinco dias, para que haja tempo suficiente e ninguém perca nada. Os participantes podem competir dos dois Tempos ou de apenas um deles. Datas da competição Tempo: 1º Tempo - de 27/06 a 02/07, 2º Tempo - de 02/07 a 06/07.

  • Nos jogos do desafio Tempo, o número de pontos é igual ao valor da negociação em USD. Não há limite para o número de negociações. Os pontos serão marcados para cada negociação.

  • 2X pontos serão dados para cada negociação bem-sucedida.
    Por exemplo: uma negociação no valor de $150 trará 150 pontos, mas uma negociação bem-sucedida de $150 trará 300 pontos.

  • As negociações em R$ serão automaticamente convertidas em USD para o cálculo dos pontos.

  • Os usuários VIP terão seus próprios concursos Tempo com prêmios duas vezes maiores.

  • Os três melhores traders VIP dividirão um prêmio total de $6.600 em ambas as partidas do desafio Tempo. Já os três melhores usuários não VIP dividirão um prêmio total de $3.300.


Os traders das competições "50 Daily" e "Tempo" classificados em 4º lugar ou abaixo disso receberão negociações sem risco. Os prêmios para os três primeiros traders de cada competição serão depositados em suas contas reais na Binomo.

O Brasileirão de Trading só será realizado no Brasil e somente usuários inscritos na plataforma no Brasil estão autorizados a participar. Isso significa menos concorrentes!

Para participar do BT, os traders devem usar suas contas reais na Binomo. Infelizmente, os usuários não poderão participar da competição com contas demo.

Mais informações podem ser encontradas na plataforma de negociação Binomo.

Sobre a Binomo

A Binomo foi lançada em 2014 e é uma das principais plataformas de FTT do mundo. O serviço oferece negociação em mais de 70 ativos e uma conta demo para praticar sem riscos com estratégias prontas. Disponibilizamos para os usuários um chat de suporte e mais de 100 artigos na Central de Ajuda. A Binomo tem aplicativos para celular em todas as lojas de aplicativos populares.

A Binomo é um membro da categoria A da Comissão Financeira, opera em mais de 130 países e ajuda quase 1 milhão de traders ativos no mercado financeiro todos os dias. Os torneios são a marca registrada da plataforma: mais de 300 eventos são realizados na Binomo anualmente.

Para mais detalhes, visite o site da Binomo.

*depositaremos na conta do vencedor o valor equivalente ao custo do iPhone 13.

Aviso: o capital do trader pode estar em risco

 

*Conteúdo de marca*

Conteúdo Patrocinado