Jhon Cley, ex-Vasco, é apresentado como reforço no Goiás - Gazeta Esportiva
Jhon Cley, ex-Vasco, é apresentado como reforço no Goiás

Jhon Cley, ex-Vasco, é apresentado como reforço no Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2016 às 13:00

São Paulo, SP

Jhon Cley chega ao Goiás para disputar o restante do Goiano, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)
Jhon Cley chega ao Goiás para disputar o restante do Goiano, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)


O Goiás apresentou o meia Jhon Cley, como mais um reforço para a temporada de 2016. O jogador, que começou sua carreira no Vasco, estava no futebol da Arábia Saudita, defendendo o Al Qadisiyah. Ele ficará no time goiano até o fim da temporada, por empréstimo.

Leia mais:

Antes da apresentação oficial, o atleta conheceu cinco sócio-torcedores do clube. Depois, na coletiva de imprensa, falou sobre a expectativa de atuar na nova casa. "O que me trouxe para cá foi a grandeza do Goiás. Estou muito feliz por poder trabalhar com essa estrutura, e tenho certeza de que faremos uma grande temporada", garantiu Jhon Cley.

O meia também falou sobre o seu estilo de jogo, mas deixou claro que atuará na função que for preciso. "Geralmente, jogo centralizado, mas já atuei pelo lado do campo. Vou trabalhar e jogar onde a comissão técnica achar melhor", ressaltou o jogador de 22 anos.

Jhon Cley estreou nos profissionais do Vasco em 2012, e era tratado como uma das principais promessas do time carioca. Porém, com o clube de São Januário fazendo seguidas campanhas ruins no cenário nacional, ele acabou não se firmando.

Em 2015, ele acabou vendido ao futebol da Arábia Saudita, mas jogou pouco. Segundo ele, não foi uma boa experiência. "Tive problemas dentro e fora de campo. Passei seis meses e foram só oito jogos", lamentou. Agora, ele espera que o Goiás seja o início de uma grande fase: "Vou trabalhar muito, estou cheio de gás e quero jogar o mais rápido possível".

 

Conteúdo Patrocinado